MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Obrigado por estas palavras. Ainda há pessoas integras no fórum.
[;)]

Mas quem és tu para acusares toda a gente que está desconfiada de ti de falta de integridade? Quem és tu para dizeres que eu não sou integro? Ou integros são aqueles que te defendem? É muito estranho que no meio desta história toda ainda tenhas a lata de vir dizer que falaste com a mulher do Miguel. Já para não falar que sabias perfeitamente bem que o Zeppelin não era quem dizia ser e foste cumplice na sua falsidade.

Antes que pensem que fugi, venho aqui notificar os interessado que hoje não estarei pelo fórum.

Qualquer coisa mandem PM.
[;)]

O ELVT , até o tinha em boa conta...

Dois attention whores... Se fossem musicos, ainda pensava "ah, é para vender cds", mas se não é para vender cds, é para quê esta *****???

Enfim, tive a jogar blackjack até ás 5 da manhã e vocês a candidatarem-se a serem a próxima força da produção de ficção nacional
[:)]

Não foi o ELVT que matou a família, foi outro cujo nome não me lembro.

Mais uma vez obrigado por essas palavras.

O que mais quero é que esta história se clarifique o mais possível, tanto para mim, como para o zeppelin.

O zeppelin, depois de se assumir como clone de um user banido tem o destino mais que traçado!

já agora, antes que me esqueça, vou dar o cartãozinho![:)]

Este post revela muita falta de conhecimento da "história". [8b]

Caro colega, realmente não costumo ligar muito a histórias da carochinha.

Por isso podes continuar a bater com a cabecinha na parede (->[8b]<-) mas pela histórinha ridicula que o MiguelCosta e, porventura, mais um ou dois cumplices/clones inventaram.

Se há tanta falta de conhecimento, revela-nos tu com a tua sabedoria o que escrevi de errado. Não chega mandar a boquinha, convém explicar a razão dela.[;)]

Antes que pensem que fugi, venho aqui notificar os interessado que hoje não estarei pelo fórum.

Qualquer coisa mandem PM.
[;)]

Estás com termo de residência e apresentações na "esquadra" diárias? [:D]

Quanto ao tópico, para finalizar, porque é que a moderação não cria um post com a informação que tem, fica tudo esclarecido.. No fim fica mais um tópico para relembrar e apresentar a novos membros! [:D]

Fogo, em cerca de 10 horas sem vir ao fórum, perdi mais de 10 páginas!... Damn it![:D]

Vou só comprar as pipocas e já venho, pessoal. Tenho medo é de me entalar com elas, tal a risota que isto vai ser (suponho eu...).

Está exactamente naquele tópico do ensino que tu fizeste referência, existem umas passagens pouco depois a seguir ao início da quarta página.

Fui eu que chamei a atenção (na altura à MariaHelena, que tinha participado neste tópico, em oposição tanto ao MiguelCosta como ao zeppelin).

http://forum.autohoje.com/off-topic/70366-ensino.html

Realmente é engraçado como duas criaturas aparentemente com demasiada proximidade entre si se vão apoiando mutuamente num tópico em que são colocados em causa. Uma atitude algo cobarde, aproveitar eventuais clones (ou sei lá o quê) para ir reforçando a posição.

Bem, dois dias afastado daqui e ao voltar está tudo do avesso. Afinal é tudo mentira, e sinceramente não surpreende. Não é que alguma vez tivesse duvidado da veracidade, até porque eu achei que era mesmo verdade e a primeira coisa que ia fazer hoje quando entrasse no fórum era perguntar-lhe se estava melhor, mas não me surpreende porque não é a primeira vez e não deverá ser a última.
Resta-me dizer duas coisas. A primeira é agradecer ao autor da brincadeira. Com a sua estupidez conseguiu fazer algo muito difícil hoje em dia que é aproximar pessoas. Uni-las de uma forma em que mostrem a sua humanidade e preocupação genuína para com outros até sem os conhecerem.
A segunda é deixar-lhe algo para pensar. A tua morte, uniu as pessoas, a tua "recuperação" dividiu-as. O que é que isso diz de ti e da tua vida?

Não acredito como é que alguém inventa uma história destas, a serio... Só não pode estar bem mentalmente. [8b]

Antes não tinha comentado nada neste topic, até porque achei estranho num acidente grave ele sair tão rápido, e de ventilado passa a comer alheiras passado um dia... Mas pronto, podia ser que o homem fosse alien e tivesse poderes de cicatrização á heroes, mas como a mentira tem sempre perna curta, veio-se a descobrir isto!

Agora ele não tem " tomates " para vir aqui esclarecer tudo, provavelmente nem volta aqui...

Acho de má fé fazer estas coisas, brincar com os sentimentos das pessoas.

Qualquer registo apartir de ontem é um possivel zeppelin [:D][:D]
Ou nao, visto que ele tinhas varios clones, ja ando a suspeitar de alguns users aqui como sendo o zeppelin [:D][:D][:D]

Bem, dois dias afastado daqui e ao voltar está tudo do avesso. Afinal é tudo mentira, e sinceramente não surpreende. Não é que alguma vez tivesse duvidado da veracidade, até porque eu achei que era mesmo verdade e a primeira coisa que ia fazer hoje quando entrasse no fórum era perguntar-lhe se estava melhor, mas não me surpreende porque não é a primeira vez e não deverá ser a última.
Resta-me dizer duas coisas. A primeira é agradecer ao autor da brincadeira. Com a sua estupidez conseguiu fazer algo muito difícil hoje em dia que é aproximar pessoas. Uni-las de uma forma em que mostrem a sua humanidade e preocupação genuína para com outros até sem os conhecerem.
A segunda é deixar-lhe algo para pensar. A tua morte, uniu as pessoas, a tua "recuperação" dividiu-as. O que é que isso diz de ti e da tua vida?

Excelente post diria exactamente o mesmo apr:)

Triste esta situação muito triste :sh)

Bem, depois de ter lido o tópico de fio a pavio, vou tecer as minhas alegações finais. Só voltarei a postar se o MiguelCosta (?) por cá aparecer a explicar tudo - não deixarei de vir dar umas olhadelas![:p]

1 - Eu "engoli" a estória, assim como grande parte de nós, e sempre fui achando que o facto de as informações terem sido dadas a leigos, poderiam estar a ser sobrevalorizadas. Uma operação ao cérebro, a ventilação, etc podia não ter sido nada de mais, apenas hiperbolizado pela falta de conhecimento técnico (perfeitamente natural em pessoas que não são da área, e sem qualquer intenção de menosprezar alguém!). Mas isso o Manucas já explicou, e muito bem!

2 - Obviamente também me senti defraudado, apesar de nunca levar o fórum muito a sério - não me deito mais tarde para saber do estado das pessoas (como muitos fizeram), porque não sou assim, principalmente conhecendo minimamente o mundo da net. Gosto de acompanhar os desenvolvimentos (nos tópicos verdadeiros, feitos por gente honesta!), mas numa de curiosidade - salvo raras excepções.

3 - Também sempre achei o comportamento do Miguel pouco condizente com o estatuto e com a idade. Mas, como se costuma dizer, "c@guei e andei".[:D] Nunca me pareceu alguém muito maduro (mas eu também não sabia da existência de mulher, filhos, etc...)

4 - Raistaparta, afinal sempre tinhas razão, rapaz!

5 - Não penalizem pessoas inocentes, tentem apurar bem os factos. Acho que uns não devem ser penalizados pelo facto de alguns users conhecerem (ainda que virtualmente) os envolvidos nesta tramóia.

6 - Vou recordar este tópico para todo o sempre! Está aqui um argumento 5 estrelas!

Over and out![;)]

Temos grandes contadores de estórias no mundo virtual, se estas pessoas se empenhassem com um mínimo de seriedade podiam ganhar umas massas a editar livros de contos.

Para concluir, só quero referir o seguinte:

Ao contrário do que muitos disseram, isto não é a internet!

Isto é o MUNDO REAL!!!!

Tal como desta vez, já fui enganado de forma idêntica, fora da internet! E devia ter aprendido, mas parece que voltei a cair!

Este tópico fez-me bem: garantidamente a minha confiança EM QUEM QUER QUE SEJA (com a excepção da minha família - e apenas a mais próxima) deixou de existir!

Assumo: fiquei frustrado com o desenrolar deste tópico! :(

MS, isto é realidade apenas por quem escreve, mas tudo isto não passa de um local onde vimos aqui para passar um bom bocado, mas não passa de internet, podemos e tirar coisas daqui para levar para a nossa realidade, como amigos por exemplo. Não te envolvas demasiado nisto, porque não costuma resultar, como foi este caso [;)]

Aproveitei, face ao clima de confiança que por aqui anda (ou falta dela), para averiguar um pequeno pormenor.

Nas listas deste ano, e supondo que o "Miguel Costa" era professor contratado como indicava, não se encontra nenhum Miguel que seja também Costa nem nos colocados nem nos não colocados...

Já agora eu ontem procurei no site da faculdade em que o senhor da foto dá aulas e fiz uma pesquisa por Miguel, e entre muitos dos que se chamam "Miguel" por lá, existe um "Miguel Costa".

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior