Bem, depois de ter lido o tópico de fio a pavio, vou tecer as minhas alegações finais. Só voltarei a postar se o MiguelCosta (?) por cá aparecer a explicar tudo - não deixarei de vir dar umas olhadelas
]
1 - Eu "engoli" a estória, assim como grande parte de nós, e sempre fui achando que o facto de as informações terem sido dadas a leigos, poderiam estar a ser sobrevalorizadas. Uma operação ao cérebro, a ventilação, etc podia não ter sido nada de mais, apenas hiperbolizado pela falta de conhecimento técnico (perfeitamente natural em pessoas que não são da área, e sem qualquer intenção de menosprezar alguém!). Mas isso o Manucas já explicou, e muito bem!
2 - Obviamente também me senti defraudado, apesar de nunca levar o fórum muito a sério - não me deito mais tarde para saber do estado das pessoas (como muitos fizeram), porque não sou assim, principalmente conhecendo minimamente o mundo da net. Gosto de acompanhar os desenvolvimentos (nos tópicos verdadeiros, feitos por gente honesta!), mas numa de curiosidade - salvo raras excepções.
3 - Também sempre achei o comportamento do Miguel pouco condizente com o estatuto e com a idade. Mas, como se costuma dizer, "c@guei e andei".[

] Nunca me pareceu alguém muito maduro (mas eu também não sabia da existência de mulher, filhos, etc...)
4 - Raistaparta, afinal sempre tinhas razão, rapaz!
5 - Não penalizem pessoas inocentes, tentem apurar bem os factos. Acho que uns não devem ser penalizados pelo facto de alguns users conhecerem (ainda que virtualmente) os envolvidos nesta tramóia.
6 - Vou recordar este tópico para todo o sempre! Está aqui um argumento 5 estrelas!
Over and out
]