MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Isto de estar de férias dá nisto... só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o Miguel Costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!

Ainda agora começou [:D]

que grande confusão vai este topico,ele é amigos do msn ele é mortos vivos é malta que se chateia é users clones, é o vale tudo!!!
será que o vale azevedo se registou no forum???
é que com tanta aldrabice nunca se sabe[:)]

P.S.: É engraçado como de um momento para o outro apareceu tanto pessoal a dizer que sempe achou a história estranha. Daqui a nada poucos foram enganados ...

Eu entrei no tópico já com umas 7 páginas (não assisti desde o início). Nessas 7 páginas já havia algumas incongruências que levantavam suspeita. Mas o factor principal nem era esse. Era um factor que tinha um objectivo muito simples: a forma como o utilizador se expressava no fórum! Mesmo em assuntos minimamente sérios havia sempre o "[:)]". Isto a mim não me entra na cabeça. Na altura achava infantilidade, mas agora vê-se o porquê de tal atitude. Porque é que ele fazia isto? Para chamar à atenção. Quer se queira, quer não, isto chamava à atenção. Pessoalmente irritava-me até. E com algum do protagonismo podia passar à fase seguinte.

Não julgo ninguém por acreditar na história contada. Basta não ver a forma de intervir do utilizador no fórum para as coisas não serem tão perceptíveis.

Recuperando ainda uma coisa que disse: "Nessas 7 páginas já havia algumas incongruências que levantavam suspeita." Eu nunca quis levantar suspeitas, porque já sei o que a casa aqui gasta. Os que levantaram tiveram que se andar a explicar por aí como se a opinião deles não fosse válida e, sinceramente, eu não tenho pachorra para andar aqui a justificar certas coisas. Mas duma coisa vos garanto: sempre tive fortes dúvidas desta história.

Já bebi a minha garrafa terapeutica, já pús o meu comprimido debaixo da lingua, q este tópico já me deu algumas dores no peito, de tanta emoção/suspense/acção juntas.[:D]

Antes de ir dormir, quero deixar-vos uma revelação extremamente importante de algo q o Miguel terá dito e q estou em condições de revelar q é exactamente verdadeira.

hospitalfood.jpg

A comida hospitalar nao vale nada.

até amanhã.

Já agora, aproveito para dizer que esta não é a minha cara

Mr_Spock.jpg

[:D]

[:)]

Olha que moras perto de mim... Se vir alguem com orelhas pontiagudas já sei quem é [:p][:p].

Em relação ao tópico, sinceramente... quando li isto, não achei nada de estranho, fiquei realmente preocupado por uma pessoa que nem sequer conheço.
Agora, a situação estar a caminhar para isto deixa-me perplexo.
Ainda aguardo que o MiguelCosta venha esclarecer a coisa...

[:)]

Olha que moras perto de mim... Se vir alguem com orelhas pontiagudas já sei quem é [:p][:p].

Em relação ao tópico, sinceramente... quando li isto, não achei nada de estranho, fiquei realmente preocupado por uma pessoa que nem sequer conheço.
Agora, a situação estar a caminhar para isto deixa-me perplexo.
Ainda aguardo que o MiguelCosta venha esclarecer a coisa...

Espero que tenhas uma cadeira MUITO confortável... [:)]

Já bebi a minha garrafa terapeutica, já pús o meu comprimido debaixo da lingua, q este tópico já me deu algumas dores no peito, de tanta emoção/suspense/acção juntas.[:D]

Antes de ir dormir, quero deixar-vos uma revelação extremamente importante de algo q o Miguel terá dito e q estou em condições de revelar q é exactamente verdadeira.

Ver anexo 60505

A comida hospitalar nao vale nada.

até amanhã.

Mesmo a esta hora, esse pratinho já marchava.

Podes mudar o teu avatar, esse gajo pode não estar morto[:D]

Nunca fiando![;)]

Espero que tenhas uma cadeira MUITO confortável... [:)]
Este banco por acaso não é grande coisa:sh)
Mas este foiu feito por mim, em madeira e corda. Demorou um ano levtivo, mas no fim valeu-me um 4 a Trabalhos Manuaisapr:)
Enquanto na minha turma uns fizeram dois eu só fiz este. E já está a abanar, rachado e a corda como já esticou agora é incómodo.
Mas se vou para outro sítio lá se vai a net[:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior