MicroMachine

pedromaiawr

New member
Boas,

Aqui vão algumas fotos do "MicroMachine"... Tem-se portado muito bem..
Este fim de semana estou de volta na Serra da Agrela.. Para mais umas brincadeiras... E para aumentar o grau de dificuldade dos obstaculos..

200621011125_monte1.JPG

200621011158_monte2.JPG

200621011250_monte3.JPG

200621011448_monte4.JPG

200621011522_monte5.JPG

:) :) LOL LOL

Foi um passeio engraçado...
Não tirei fotos nos locais onde as dificuldades eram maiores... Pois estava mais preocupado se ia conseguir passar que arranjar quem me tirasse umas fotos..
Espero este próximo fim de semana... Ter umas mais interessantes para colocar..

O MicroMachine tem um farol da frente meio estragado.. Arranjei um da concorrência por 30 Euros (novo)... Alguém me pode dar umas dicas como fazer para o mudar...
Ainda não olhei para aquilo... Espero que dê para substituir sem ter que tirar a grelha da frente...Ou seja pelo capôt...

Pedro Maia

Boas.

grelha da frente sai bem, desapertas uns parafusos em cima e depois sao umas molas de encaixs, o problema é que costumam partir as molas por estarem ressequidas.

Mais um satisfeiro com o ViTTara..

Quando tive o meu curti a brava com aquilo..

Boas,
Parece-me k tambem tem uns parafusos que apertam cavas de roda... E as molas realmente parecem nao estar mto boas... Espero mesmo k akilo dê para tirar so abrindo capot...

Pensei k ia receber uns comentarios acerca dos piscas do MicroMachine..

Parece-me que a ausencia deles foi pk nao gostaram...

Foi o antigo dono que os colocou.. Acho que estão mesmo porreiros... Faz-me lembrar os jipes de competição no nacional (Bajas)...

Se não gostarem estejam a vontade de o dizer... Não fico nada chateado.. Pk eu gosto mesmo deles assim.. E tenho curiosidade de saber kuais as opiniões..

Bem vindo.

Mais um a juntar ao Clã.;)

É como diz o sitefixe. Olha que as molas são caras mas em algumas casas de acessórias encontras quase iguais, mas com jeito sai.

Ausencia dos piscas?

Que eu saiba os modelos made in Japan ate 1991 vinham sem os piscas em cima..

So os modelos made in Spain é que traziam os piscas como os conhecemos na sua maioria

Pelo numero de chassis consegue-se saber se esse é made in spain ou japan..

Boas pessoal...
Ja consegui trocar farol.. Afinal não havia molas nenhumas... Só 3 parafusos e não eram em cima... 15 minutos... E farol novo...
Fui para o monte este fim de semana...
O grau de dificuldade ja começou aumentar..
Mas o MicroMachine la se vai aguentando... e trepa bem..
Tenho umas fotos e um filme..
Vou pôr aki... Mas ainda tenho k diminuir as fotos de tamanho...

Em relação ao passeio na serra da freita.. Estou interessado.. Mas penso k tenho marcado para mesmo dia passeio tt de mota...
Durante a semana confirmo. De qualquer maneira obrigado pelo convite..

Pedro Maia

Voltar
Superior