P pedromaiawr New member 22 de Fevereiro de 2006 #1 Passou para aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=70163
I imported_sitefixe Guest 22 de Fevereiro de 2006 #2 Boas. que medida de pneus tem o vitara? Esse modelo se nao tiver os plasticos laterais da para meter uams rodas quade 10 cms maiores sem levantar a suspensao E ai ja fica com uma altura ao solo jeitosa..
Boas. que medida de pneus tem o vitara? Esse modelo se nao tiver os plasticos laterais da para meter uams rodas quade 10 cms maiores sem levantar a suspensao E ai ja fica com uma altura ao solo jeitosa..
CrazzyMax New member 22 de Fevereiro de 2006 #3 Fotos fixes Uma sugestao, penso que devias de ter continuado no topico que criaste anteriormente para nao sobrecarregar o forum com topicos.
Fotos fixes Uma sugestao, penso que devias de ter continuado no topico que criaste anteriormente para nao sobrecarregar o forum com topicos.
P pedromaiawr New member 22 de Fevereiro de 2006 #4 Ok.. Para a semana meto neste então.. Sorry.. Eu ja o tenho levantado de suspensão e está com 235/70. Esta com uma altura razoavel...
Ok.. Para a semana meto neste então.. Sorry.. Eu ja o tenho levantado de suspensão e está com 235/70. Esta com uma altura razoavel...