Miami Vice, alguem já viu? Duvida

Robie

Banido
Boas tardes, para quem já viu o filme miami vice, logo a seguir quando o "Sonny" está de conversa com a "Rita" está uma musica a passar, tipo instrumental, alguem sabe de quem é aquela musica?? E já agora quem é a "Rita"??

Rita é uma barmaid portuguesa... é essa a personagem, se não estou em erro. O nome da música que procuras não sei, mas se fores "à loja da mula" podes "comprar" lá a banda sonora do filme.

eu vi o filme, mas não me lembro da música, a actriz é portuguesa, tornou-se famosa quando há uns anos apareceu num anúncio internacional da LEVI'S.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

eu vi o filme, mas não me lembro da música, a actriz é portuguesa, tornou-se famosa quando há uns anos apareceu num anúncio internacional da LEVI'S.

Eu conheço a voz dela de algum lado.....mas não sei de onde.

@tnascimento, vou lá ver!

citação:Originalmente colocada por _robie_

Boas tardes, para quem já viu o filme miami vice, logo a seguir quando o "Sonny" está de conversa com a "Rita" está uma musica a passar, tipo instrumental, alguem sabe de quem é aquela musica??

Não se será essa de que falas, mas nessa cena uma das músicas que toca é a Sinnerman, de Nina Simone (embora uma versão mix).

citação:Originalmente colocada por Littmaniac

citação:Originalmente colocada por _robie_

Boas tardes, para quem já viu o filme miami vice, logo a seguir quando o "Sonny" está de conversa com a "Rita" está uma musica a passar, tipo instrumental, alguem sabe de quem é aquela musica??

Não se será essa de que falas, mas nessa cena uma das músicas que toca é a Sinnerman, de Nina Simone (embora uma versão mix).

Vejam lá esta sample que fiz, ripado do filme com a tal musica em instrumental.

http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=D098C578138FCC8B

Edit: Já saquei a banda sonora e esta lá essa musica.

Freaky Chakra - Blacklight Fantasy

Voltar
Superior