marques37
Member
Dados reais de consumo de viagem em estrada / autoestrada
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acho que eles deviam ter arranjado melhor o design na traseira - se bem que mesmo assim, esta do Urban é melhor do no mg4 "normal" !No tópico dos elétricos já tinha feito uma "review", mas para já em resumo: Os consumos são baixos, em condução normal vai fazer os 400km ou até mais, o carro é confortável de bancos e a suspensão faz um bom compromisso entre conforto e comportamento, é muito melhor que o Dolphin/C4/Aion UT na estrada por exemplo. Como é relativamente leve é bastante ágil e sem ser desportivo os 160cv fazem-no despachado. Depois é um carro muito "fácil": Botões físicos, MG pilot para desligar os avisos todos de uma vez, muito espaço, 7 anos de garantia, excelente bagageira. Como pontos negativos não gosto do ruido do vento acima dos 125km/h, alguns materiais são básicos e falta-lhe repousa braços nos bancos traseiros.

Com estas autonomias podes comprar um Raval ou um ID.Polo por valores semelhantes mas espaços interiores menores. São em termos de espaço segmento B enquanto este é segmento C. E já me sentei num Raval e num MG4 Urban.acho que eles deviam ter arranjado melhor o design na traseira - se bem que mesmo assim, esta do Urban é melhor do no mg4 "normal" !
mas não sei se dava quase 30k por um carro destes com bateria 54kw
mas gosto do volante e tablier (mais do que leapmotor, byd, etc)
Ver anexo 14729723
Ver anexo 14729724

@Icedevice Tens um carregador de tomada. Adaptaste a instalação eléctrica ou carregas numa tomada "normal"?Sim, só aparece no fundo. No entanto um dos ecrãs pode também mostrar um diagrama com a pressão dos pneus/indicação se o carro está a consumir ou a regenerar. Para mim a info é suficientemente grande para ler e também olho muito para lá.
Mas vou ver no ecran principal se aparece mais alguma coisa. Entretanto na minha primeira carga a 100% em casa e a uma potencia média de 3.1kw/h. Sem qualquer stress.
Ver anexo 14730167
100 euros é um não assunto.Tenho uma tomada reforçada mais dijuntores dedicados. Não quis correr riscos. Custou-me 100 euros tudo já com o trabalho do eletricista.