Meu clio empanou...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luís Dias
  • Data de início Data de início
citação: Achei engraçado, a situação, mas entrar numa de gozar, já são os que tem a mania que sabem tudo..

Existem erros bastante mais estúpidos que este.. e vem de pessoas que tem a mania que sabem tudo!

Eu por exemplo, cometi erros que n lembram a nng, esticar ao máximo o motor, de um golf 2 gtd, ha uns meses atrás, partiu a cabeça do motor.. Para mim bem mais estupido que este!

isto não será um erro estupido, será mais falta de usar a cabeça.

muitos dos problemas dos carros, a sua fonte, encontra-se entre o canco e o volante.

asneira todos nos fazemos, mas aparecem alguns basicos. no caso da direcção blokeada, acho k ele não pensou e refletiu por estar com a cabeça no concerto, coisa perfeitamente compreensivel.

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

citação:Originalmente colocada por dio

É caso para dizer:

2006812173426_FunnyGhostFace3253renault.gif

cumps,
[dio]
[}:)][}:)]
Pois pela conversa dele :
citação:Neste caso não tinha, mas eu para eu dar esse desabafo mais coisas se passaram... que não vale apena aqui falar para não icendiar isto :) mas posso dizer que com a renault o que me faz mais dizer isso e mais a assistencia que outra coisa até ao momento... sabem o que e ficar sem carro 1a semana para fazer um diagnostico no AC? a reparaçaão em si foi uma tarde!!, 1h15 para entregar o carro mesmo antes da hora marcada??? isto pareçe que não mas pesa ;)

Parece sem mais o caso de um por um emblema de cada lado...

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Acho que mudavas o titilo do tópico...afinal o carro não tinha nada!!
muda para a "minha cabeça empanou...":D:D

ps:não leves a mal,tou a brincar!
[}:)][}:)][}:)]
Mas é como se diz:"A errar é que se aprende" assim é garantido que não te volta a acontecer;););)

Voltar
Superior