Bolide
Banido
Como é óbvio! [citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
... nomeadamente todos os renault com chave-cartão
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como é óbvio! [citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
... nomeadamente todos os renault com chave-cartão
citação: Achei engraçado, a situação, mas entrar numa de gozar, já são os que tem a mania que sabem tudo..
Existem erros bastante mais estúpidos que este.. e vem de pessoas que tem a mania que sabem tudo!
Eu por exemplo, cometi erros que n lembram a nng, esticar ao máximo o motor, de um golf 2 gtd, ha uns meses atrás, partiu a cabeça do motor.. Para mim bem mais estupido que este!
Pois pela conversa dele :citação:Originalmente colocada por Luís Dias
[}citação:Originalmente colocada por dio
É caso para dizer:
![]()
cumps,
[dio]][}
]
citação:Neste caso não tinha, mas eu para eu dar esse desabafo mais coisas se passaram... que não vale apena aqui falar para não icendiar istomas posso dizer que com a renault o que me faz mais dizer isso e mais a assistencia que outra coisa até ao momento... sabem o que e ficar sem carro 1a semana para fazer um diagnostico no AC? a reparaçaão em si foi uma tarde!!, 1h15 para entregar o carro mesmo antes da hora marcada??? isto pareçe que não mas pesa
![]()
muda para a "minha cabeça empanou..."citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Acho que mudavas o titilo do tópico...afinal o carro não tinha nada!!
já sabes umas coisas,para quem tem tão poucos posts!citação:Originalmente colocada por Tó Zé
A primeira vez é sempre fodida!!!LOL
[}citação:Originalmente colocada por carlos pinto
muda para a "minha cabeça empanou..."citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Acho que mudavas o titilo do tópico...afinal o carro não tinha nada!!
ps:não leves a mal,tou a brincar!
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
já sabes umas coisas,para quem tem tão poucos posts!citação:Originalmente colocada por Tó Zé
A primeira vez é sempre fodida!!!LOL