Meu clio empanou...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luís Dias
  • Data de início Data de início
I

imported_Luís Dias

Guest
Pois, é todo contente por ter um convite para os rolling stones e em sto ovideo kuando fui bucar um churraskito vou dar a chave e nada possa nem roda tive kuase uma hora a tentar nem roda seker a chave e agora...
não posso trabalhar sem carro a renault a assistencia e o ke ja se sabe uma semana sem carro e uma semana ke nao vendo não ganho porra e o concerto e tudo e ainda tive de vir de taxi que grande azar[8)][8)]

Deve ser o canhão a chave é nova possa já tou mais arrependido de o ter comprado fui a uma coisinha mais novita e tal a pensar ke o ke ia gastar no carro ia poupar no mecanico e agora... tive mesmo kuase a comprar um yaris mais valia... a semana ke vem vou ficar em casa dass...

O problema nao sao os carros. São tambem as assistencia e seguros que contratas

Eu tenho 1 seguro que em caso de avaria (imobilizacao) tenho uma compensacao por dia ou 1 carro igual.

Claro que para um carro de 9000 euros sao 700 euros/ano (contra danos proprios etc) mas e por isso mm. Nao me posso dar ao luxo de ficar sem carro

Já tive o mm problema no meu Ibiza. Levou um "comutador" no canhão, penso q tenha sido isto. Não percebo mt do assunto. Cumps. Boa sorte.

Direcção bloqueou[8)][8)] e eu andava ali feito tolinho prestes a chamar um reboque[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Direcção bloqueou[8)][8)] e eu andava ali feito tolinho prestes a chamar um reboque[8)][8)]
O quê?? Aquilo que só é preciso dar um jeito no volante enquanto se dá à chave?? E ficas uma semana sem carro por causa disso??? [8)]

Nunca te tinha acontecido:D? Ficas a saber que é só preciso mexer o volante…já me aconteceu algumas vezes, sobretudo num Polo que tive.

Cumps.

É não sabia, lol o meu irmao é que quando foi la ja a seguir ao almoço ja eu andava a buscar as papeladas da garantia e é que deu com o gato o mazda 323f dele antigo tb tinha esse sistema realmente fui muito nabo, mas quem não sabe é como quem não ve lol e por causa disto não pude levantar meu convite pos rolling stones...

Que chunga luis :(

Já pareces a minha mae (sem ofensa). Isso e 1 forma anti roubo que os carros tem.

E o bilhete ainda nao tem solução?

Mas acho 1 coisa esquisita. A direccao trancar nao impede de se dar a chave

Voltar
Superior