Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Instalei e nao gostei, uso o 7 foi ate agora o que mais gostei
citação:Originalmente colocada por miramar11
tambem te mandou o 7 "pras" couves???
Sim, mas isso foi quando instalei o 7.5 so que depois nao gostei e saquei o 7 novamente, e tenho ca guardado, por acaso ontem instalei o 8 e tambem não gostei, eliminou o 7, mas como já o tinha foi so instalar![]()
Sim, mas isso foi quando instalei o 7.5 so que depois nao gostei e saquei o 7 novamente, e tenho ca guardado, por acaso ontem instalei o 8 e tambem não gostei, eliminou o 7, mas como já o tinha foi so instalar![]()
homem prevenido vale por 2![]()
citação:Originalmente colocada por Unreal
Demasiado pesado...Estava eu a pensar o que estaria a pesar tanto no meu sistema para este estar lento...200Mb de memoria virtual pois claro...Espero que a versão final seja mais leve
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
citação:Originalmente colocada por Unreal
Demasiado pesado...Estava eu a pensar o que estaria a pesar tanto no meu sistema para este estar lento...200Mb de memoria virtual pois claro...Espero que a versão final seja mais leve
A mim ocupa 44Mb
n acho mto.
Depende um pouco da actualidade do assunto ou do facto de por estar esquecido, poder voltar a surpreender, a chamada net etiqueta tb depende um pouco da situação.citação:Originalmente colocada por Peacelove
peço desculpa,foi realmente um erro..
mas penso que noutros casos não há problema,já desenterrei outros e ninguem se queixou..