Merces...411

TT_Boy1

New member
Boas...
Ja sou frequentador deste forum ha algum tempo (desde do forum antigo), mas so agora reuni coragem pa mostrar as minhas duas makinas preferidas.

Pa me apresentar, chamo-me José e sou da zona de Beja (odivelas). Tenho 22 anos e frekento a universidade. Devido a este facto os Euros nao sou muito abundantes na carteira, mas nao e por isso k deixo de fazer uma das coisas que mais gosto me da, Todo o Terreno...

Como ja referi sou de odivelas, uma pequena adeia, mas a minha familia possui um monte, por isso desde de pekeno me abituei a todo os veiculos 4x4 (e nao so).Depois de uma semana em beja nem sabem o prazer que da passar o fds a no campo.

Última edição:
Entre as varias opções que tenho ao meu dispor pa andar no campo, sublinho duas, as que me sao mais queridas(apesar de uma nao ser 4x4, espero nao tar a cometer alguma infração... )

Em primeiro lugar, o meu carro de todos os dias, e o meu carro de universidade, uma Renualt 4L de 87, com alguns extras, tais como radio de cd e mp3 e colunas de 190w . (o pessoal diz k comprei o radio e as colunas e ofereceram-me o carro... [:)] )

Apesar de nao ser 4x4 e um autentico jipe (claro k nao e pa abusos,coisa soft), e leva alguns judeios engraçados aki na barragem.Enfim um carro que tenho mt carinho .

Em seguida o meu puro e muito duro...um restauro de familia (pa evitar os mais novos de irem pa maus caminhos, e pa evitar os mais velhos de irem pa bobedeira [:)] ) que deu muitos bons momentos de convivio. Falo de um Mercedes-Benz, Unimog 411, totalmente restaurado e original, o autentico "Burro do Mato".

Em suma o veiculo mais facetado que conheço e com umas capacidades TT incriveis (nas maos de quem sabe...)

Peço desculpa pelo imenso topico, mas ja reparei k o pessoal aki adora fotos.Logo coloco mais fotos das outras opçoes.
Bons passeios (e aproveitem agora a lama[:D] )

Última edição:
Benvindo primeiro que tudo.

Essa bela barragem de Odivelas onde ja estive atascado 14 horas apr:)

Belas maquinas [:cool]

Olha há um passeio aí perto, em Viana dia 9, aparece mas acho melhor ser de Mog :)

Um abraço

O Unimog é brilhante em TT, mesmo esse modelo dos anos 60. Tem as pontes dos eixos muito altas não alinhadas com as rodas, o que permite ter uma altura ao solo superior a qualquer outro TT. Não há sitios onde não passe!

Benvindo primeiro que tudo.

Belas maquinas [:cool]

Olha há um passeio aí perto, em Viana dia 9, aparece mas acho melhor ser de Mog :)

Um abraço

Esta barragem é mesmo um espetaculo e tb ja deu dores de cabeça a muita gente...[:)] [:)] [:)]

No mes passado houve um passeio em Viana, nao sabia k vao realizar outro. Quanto ao ir de Mog adorava, mas é o grande problema dele pois como nao possuo documentos nao posso andar com ele em alcatrao.E mesmo k o levasse o pessoal no final do passeio dava-me um tiro, pois isto em caminho velho da ai uns 40Km/h (e nao keirao passar por uma simples poça de agua a essa velocdade).

Abraços...

E uns banquinhos em pele, nesse Unimog, não? [:)]

Gostava de ver isso em acção. Dá para andar na estrada?

Ui uns bancos em pele e de preferencia brancos...obrigado pel ideia[:D] .De kk maneira agora vai levar uns bancos novos.

Proximas alteraçoes sao a colocação das portas e tou a estudar o caso de colocar um radio e colunas.

Pois como ja disse no post anterior é o grande defeito do veiculo e nao poder andar em alcatrao. Estamos a tentar tratar da legalização, mas nem sabemos por onde havemos de começar.
Se alguem souber como legalizar um veiculo destes agradecia informações.

O Unimog é brilhante em TT, mesmo esse modelo dos anos 60. Tem as pontes dos eixos muito altas não alinhadas com as rodas, o que permite ter uma altura ao solo superior a qualquer outro TT. Não há sitios onde não passe!

Concordo prefeitamente, devagarinho mas vai a todo o lado.
O meu agora apresenta uns problemas, tais como os pneus carecas e o blokeio nao trabalha...O principal responsavel por este restauro (meu padrinho) foi condutor destes veiculos na guerra do ultramar e faz coisas com isto de morrer de susto ate ja houve mesmo kem se joga-se do Unimog a baixo. Eu confesso k em inclinaçoes laterais nao sou muito corajoso pois da a impressao k se tomba nada k um rollbar futuramente nao resolva.

14 horas...isso tava mesmo mau. Tenho uma coisa ideal pa ti.

14122005001ol0.th.jpg

Pa proxima avisa[:)] [:)] [:)] .
Abraços

Epa isso é batota[:)] , contruir os proprios obtaculos, fantastico.
Parabens pela maquina, isso sim é um Mercedes a serio [;)]
Abraço
jorge

Ké divertido, lá isso é sem dúvida...mas nao posso abusar, pois nao tenho capota, nem roolbar e nem cintos e nem travoes...[s)] [s)] [s)] e tenho de investir nuns pneus k estes ja arecem slick's...
Proximo projecto, uma pista de trial....[:p] depois kem sabe um passeiozinho da malta do forum aki pelo baixo Alentejo...

Abraços

Voltar
Superior