Mercedes vs Audi

glariator

New member
Bom dia, a cerca de uns dias coloquei uma questao acerca da possibilidade de colocar um celica VVTi a gas... mas olhando bem no stand virtual apareceram-me outras soluçoes de carros dos quais gostava que me dessem uma opiniao acerca de fiabilidade de motor, possibilidade de levar GPL e qual voces escolhiam... Os carros que apresento, muitos deles ja estao a venda com equipamentos GPL de ultima geraçao e alguns ate com kit de lubrificaçao de valvulas... A minha unica ideia e comprar ja equipado a gpl ou comprar normal para aplicar o kit gpl...

Qual voces escolhiam se fossem estas as vossas unicas escolhas possiveis??? [;)]

Mercedes-Benz CLK 2oo Kompressor (ano 1998-2000) - 196cv
Mercedes-Benz CLK 23o Kompressor (ano 1998-2000) - 196cv
Audi A6 Avant 1.8T Turbo (1999) - 180cv
Audi A4 Avant 1.8T Turbo (1997) - 150cv

Obrigado!

Eu escolhía o CLK 230 Kompressor de 197cv, ou o CLK 200 Kompressor de 192cv, pois são muito mais bonitos que os Audi, são carroçarías totalmente diferentes, Coupé para Station vai uma longa distância. Depois tens de ver que tipo de utilização vais dar ao carro!!!! Se for para levar família e amigos e grandes bagagens, o CLK da Mercedes-Benz não é a melhor escolha, apesar de ter uma bagageira grande, a habitabilidade é menor, só leva 4 pessoas o CLK, além de ser mais incoveniente entrar para os bancos traseiros, mas as linhas do carro também são outras[:cool:]. O que ganha em beleza perde funcionalidade[;)], neste caso!!! Os Station da Audi, são muito mais espaçosos, tanto no interior como na enorme bagageira, principalmente o A6 Station.
Cumprimentos

Talvez este Audi fizesse pender a minha decisão para a marca dos quatro círculos: Audi A4 2.8 5V Quattro 193 CV, até porque a nível de potencia está mais equiparado.

Como falas-te em potencias de 180 CV e 150 CV, eu pendo mais para os desportivo MB.

Não obstante, como o user Sportline disse, como familiar é melhor os Audi que referiste, como desportivos os Kompressor são muito mais carro.

Abraço [;)]

O CLK, claramente.

mercedes-clk-w208-55-amg-8.jpg

Que tal este?

Que tal este?

Um Honda Accord, motor 2.2 de 212cv! Atmosférico! Sem turbinhos a partir! É só meter gasolina e andar! Mais fiável, talvez mais barato, mais potente!

honda-accord-type-r-5.jpg

Fanboy???? Quem????

JoãoTeamHonda.......Imagem da Honda......Aconselha um Honda.........

Nada de fanatismos por estes lados[:D][:D][:D]

Quanto à questão do tópico, CLK sem pestanejar. O carro ainda nos dias de hoje é lindo, já o Audi é banal hoje em dia.

Nem te vou responder jovem!

Ficou a sugestão e o registo: Honda Accord, motor 2.2 DOHC Vtec, 212cv! (atmosférico)

Ou: Honda S2000, 2.0 DOHC Vtec, 240cv! (atmosférico)

Alternativas, mais fiáveis, mais exclusivas, mais potentes, talvez mais baratas ou ela por ela!

Ficou a sugestão e o registo: Honda Accord, motor 2.2 DOHC Vtec, 212cv! (atmosférico)

Alternativas, mais fiáveis, mais exclusivas, mais potentes, talvez mais baratas ou ela por ela!

Menos confortáveis...não têm nada a ver com o que se pretende...etc...

Ou Honda Civic, ou Honda CRX, ou Honda Integra...........ou já agora um Honda Jazz

Sim claro, nada melhor do que um tópico chamado "Mercedez VS Audi" e vir sugerir Hondas [:D]

O topico diz:
Qual voces escolhiam se fossem estas as vossas unicas escolhas possiveis??? [;)]

Audi A4 Avant 1.8T Turbo (1997) - 150cv

Obrigado!
e tu respondes:
Um Honda Accord, motor 2.2 de 212cv! Atmosférico! Sem turbinhos a partir! É só meter gasolina e andar! Mais fiável, talvez mais barato, mais potente!
[:D] genial...

E depois trata os outros por "Jovem".. que tamanha presunção e quantidade de topicos off topic.

Enfim, "Next please"... ! [;)]

Respondendo ao user que criou o topico, CLK sem ter que pensar duas vezes. Muito divertidos esses carros.

honda-accord-type-r-5.jpg

Eu nem preciso de falar do desenquadramento do Honda Accord perante os Mercedes e Audis...

Falo sim que o user glariator disse "qual voces escolhiam se fossem estas as vossas unicas escolhas possiveis???", e pelos vistos tu não leste essa parte...

Atmosférica vai a tua cabeça rapaz, sem ofensa, mas lê bem a pergunta antes de responderes à mesma...

Vá, abraço [;)]

Eu nem preciso de falar do desenquadramento do Honda Accord perante os Mercedes e Audis...

Falo sim que o user glariator disse "qual voces escolhiam se fossem estas as vossas unicas escolhas possiveis???", e pelos vistos tu não leste essa parte...

Atmosférica vai a tua cabeça rapaz, sem ofensa, mas lê bem a pergunta antes de responderes à mesma...

Vá, abraço [;)]

Tambem acho um tremendo desenquadramento comparar um Honda Accord TYPE-R a um audi ou mercedes!

Fica aqui uma ajuda para ti:

Audi A6 Avant 1.8 Turbo Sport, 6.000 EUR, Lisboa - Standvirtual (audi A6 avante 1.8 turbo) 6.000€ - 1998
Audi A4 Avant , 3.750 EUR, S.d.rana - Standvirtual (audi A4 avante 1.8 turbo) 3.375€ - 1997
Honda Accord Type R, 9.850 EUR, Amadora - Standvirtual (Honda Accord TYPE-R) 9.850€ - 1999

PS- Nem acredito que pedem mais dinheiro por um Honda Accord do que qualquer audi ou mercedes! Andamos todos malucos, menos tu!

Deves andar com a cabecinha com turbos a mais! Vê lá bem, se já não tens que ir à oficina substituir algum dos teus turbos, porque já devem tar a dar raia! "Vá rapaz, abraço"

Tambem acho um tremendo desenquadramento comparar um Honda Accord TYPE-R a um audi ou mercedes!

Fica aqui uma ajuda para ti:

Audi A6 Avant 1.8 Turbo Sport, 6.000 EUR, Lisboa - Standvirtual (audi A6 avante 1.8 turbo) 6.000€ - 1998
Audi A4 Avant , 3.750 EUR, S.d.rana - Standvirtual (audi A4 avante 1.8 turbo) 3.375€ - 1997
Honda Accord Type R, 9.850 EUR, Amadora - Standvirtual (Honda Accord TYPE-R) 9.850€ - 1999

PS- Nem acredito que pedem mais dinheiro por um Honda Accord do que qualquer audi ou mercedes! Andamos todos malucos, menos tu!

Deves andar com a cabecinha com turbos a mais! Vê lá bem, se já não tens que ir à oficina substituir algum dos teus turbos, porque já devem tar a dar raia! "Vá rapaz, abraço"

Abre essa pestana rapaz, o Topico é Mercedes vs. Audi...

"Qual voces escolhiam se fossem estas as vossas unicas escolhas possiveis???

Audi A4 Avant 1.8T Turbo (1997) - 150cv"

Queres que arranje mil anuncios onde um Mercedes ou um Audi do mesmo ano do Honda valem muito mais? [:D]

É facil!...

Turbo? O carro que eu gosto mais de conduzir neste momento é o do meu pai, um Honda Civic...

OMFG! [8b]

(...)

Que raio de atitude... :sh)

Reconhece que viste mal o tópico, e que as palas que tens nos olhos que só te fazem olhar para hondas te fez responder desta maneira a um tópico que não pediu nada mais que a opinião da malta face a APENAS carros que o user listou.

Quem é que quer saber de hondas quando ja tem na cabeça os modelos que quer?

Tens que reconhecer que é algo estranho vir sugerir carros a uma pessoa que pediu opiniões sobre carros que listou, ainda para mais depois de esta pessoa ter dito inicialmente "Qual voces escolhiam se fossem estas as vossas unicas escolhas possiveis???"
Desiste pá.. aconselho ajudares o criador do tópico e párares de discutir com as pessoas.

Abraço

Voltar
Superior