Mercedes E 280 CDI

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:citação:
Originalmente colocada por bruno_dias

a piada é que o carro ao fim de 1 ano foi vendido porque até desligava em andamento

isso sim uma piada gira,o meu pai vir na autoestrada naquela serra entre a saida de torres novas e leiria,ai a 150(porque o meu pai não anda mais que isso) e o carro se desligar

a mercedes recolheu (TROCOU) bastantes E que tinham problemas graves de electronica, porque reconheceram que algumas series tinham bastantes problemas.

se nao quiseste arranjar ou nao te informaste das hipoteses que tinhas, azar. um familiar meu informou-se, trocaram-lhe o carro e este nao tem UM UNICO problema. ja vai com mais de 300mil...

edit: alias, o problema foi que ele andava numa d engatar a recepcionista da mercedes, de tantas vezes que lá ia, e o novo carro começou a ser um serio entrave. só la vai às revisoes

este nunca o trocaram,tava as semanas la na mercauto,em sete rios,sempre que vinha para casa eles diziam que vinha bom,mas nunca veio,chegaram a dizer que vinham tecnicos da alemanha e tudo

citação:Não, a piada não é essa não. Reconheço que o W211 quando foi lançado teve alguns problemas de fiabilidade.
Agora tu ao dizeres que a Mercedes ou continua muito mal ou mudou em relação aos interiores e ainda dizeres que até dor de costas te dá, fico com serias duvidas se tu algum dia sentaste o cu num

antes de andares a brincar com o teu taxi,ja eu tinha andado num classe c e no classe e do meu pai

por acaso o classe c não me dava problemas nenhuns,so que aquelas imitações de aluminio [8)]
Se realmente queres enganar alguém não é dizendo que o classe E provoca dor nas costas e tem um interior sofrível, porque quem afirma isto dou duas hipóteses: ou tens problemas de coluna, ou nunca tocaste num. Quem já teve contacto com o Classe E, sabe que tem um interior muito bom e conforto não falta.
E o que têm as imitações em alumínio do C Avantgarde?

[8)]

quer dizer só porque tenho uma opinião diferente da tua, é porque nunca conduzi nenhum???

felismente ja conduzi as chamadas marcas premium audi bmw e mercedes

as imitações de aluminio do classe c do meu tio tava um bocado fraquinhas, principalmente em cima do cinzeiro
mas admito que o carro andava bastante bem,mas não era carro que eu comprava

o meu tio vendeu-o com 1 ano e meio,porque tinha ja 150000km

Ainda ninguém falou no mais importante, a diferença de preço entre o E280CDI e o E320CDI.

Vou fazer "copy paste" de um tópico meu do Fórum Mercedes:

Este é daqueles casos curiosos que o nosso IA proporciona.
A diferença entre o 280CDI e o 320CDI é de 5482€, uma diferença já por si pequena tendo em conta o preço destas duas propostas. Mas se reparar-mos no equipamento de série, o 320CDI já traz a caixa 7G-Tronic, enquanto a 280CDI se fica pela manual de 6 velocidades. Assim a diferença fica reduzida a 2602€...

Embora o 280CDI seja uma excelente proposta, só quem não sabe fazer contas é que vai comprar este carro novo em Portugal.

Cumps.

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

quer dizer só porque tenho uma opinião diferente da tua, é porque nunca conduzi nenhum???

felismente ja conduzi as chamadas marcas premium audi bmw e mercedes

as imitações de aluminio do classe c do meu tio tava um bocado fraquinhas, principalmente em cima do cinzeiro
mas admito que o carro andava bastante bem,mas não era carro que eu comprava

o meu tio vendeu-o com 1 ano e meio,porque tinha ja 150000km

Se reparares até é bem verdade, não tiveste um Mercedes... Ele tava mais tempo parado do que a andar :D

Vou fugir... :D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

fernas, se nao distinguires conforto de comportamento em curva, tens razao.

na realidade sao bem diferentes...

comportamento em curva engloba, entre muitos outros factores:
- velocidade de passagem
- velocidade de inserçao
- linearidade de reacçoes
- capacidade de reaceleraçao (nao tem a ver com a potencia, é o ponto mais cedo possivel em que consegues começar a ganhar velocidade)
- reacçoes mais previsiveis ou menos previsiveis mediante um obstaculo ou alteraçao de situaçao (desde juntas de dilataçao, passando por buracos/ressaltos pequenos e grandes e acabando em transito subitamente parado à tua frente)

pegando nestes 5, o unico onde o mercedes se aproxima é na velocidade de passagem. para o condutor "normal", as outras sao muito mais importantes (principalmente o 2º, 3º e 5º) pois interferem de modo muito mais directo com a sua conduçao do dia-a-dia.

o que é um facto é que alguem, apesar destas diferenças abismais e bem perceptiveis ao volante, afirmou que o comportamento do E é semelhante ao do BMW.

Engraçado como tu nunca aceitas ou não lês nada direito. Volto a repetir, O CARLOS SOUSA TEVE A MESMA OPINIÃO QUE EU. Será que tu és melhor que ele nesses parâmtros todos de avaliação que aí colocas? Por vezes cai-se num ridiculo incrível sem se ter a minima noção do que se diz!! Importa é falar mal ou deitar abaixo os outroa fazendo-se de grande entendido nas coisas...

Já algum dia experimentaste uma E 320 CDI V6 com jantes 18' AMG e pacote desportivo (Sports Package) com suspensão pneumática? E depois foste comparar com um série 5 com as mesmas coisas? Depois de o fazeres vem cá dizer-me alguma coisa e diz-me as diferenças que encontras!! Até te digo que essa E de Mercedes não tinha nada e que nem me agradou assim tanto devido a isso:D Mas tu tens que dizer que é o gosto pessoal a cegar!![8][8]

Só mais uma coisa, sabes quem mais experimentou e adorou a carrinha? O nosso único piloto na F1 actualmente....

citação:Originalmente colocada por JCalvete

Ainda ninguém falou no mais importante, a diferença de preço entre o E280CDI e o E320CDI.

Vou fazer "copy paste" de um tópico meu do Fórum Mercedes:

Este é daqueles casos curiosos que o nosso IA proporciona.
A diferença entre o 280CDI e o 320CDI é de 5482€, uma diferença já por si pequena tendo em conta o preço destas duas propostas. Mas se reparar-mos no equipamento de série, o 320CDI já traz a caixa 7G-Tronic, enquanto a 280CDI se fica pela manual de 6 velocidades. Assim a diferença fica reduzida a 2602€...

Embora o 280CDI seja uma excelente proposta, só quem não sabe fazer contas é que vai comprar este carro novo em Portugal.

Cumps.

Perfeitamente de acordo Calvete.

Voltar
Superior