ELVTMB
Active member
Se realmente queres enganar alguém não é dizendo que o classe E provoca dor nas costas e tem um interior sofrível, porque quem afirma isto dou duas hipóteses: ou tens problemas de coluna, ou nunca tocaste num. Quem já teve contacto com o Classe E, sabe que tem um interior muito bom e conforto não falta.citação:Originalmente colocada por bruno_dias
citação:citação:
Originalmente colocada por bruno_dias
a piada é que o carro ao fim de 1 ano foi vendido porque até desligava em andamento
isso sim uma piada gira,o meu pai vir na autoestrada naquela serra entre a saida de torres novas e leiria,ai a 150(porque o meu pai não anda mais que isso) e o carro se desligar
a mercedes recolheu (TROCOU) bastantes E que tinham problemas graves de electronica, porque reconheceram que algumas series tinham bastantes problemas.
se nao quiseste arranjar ou nao te informaste das hipoteses que tinhas, azar. um familiar meu informou-se, trocaram-lhe o carro e este nao tem UM UNICO problema. ja vai com mais de 300mil...
edit: alias, o problema foi que ele andava numa d engatar a recepcionista da mercedes, de tantas vezes que lá ia, e o novo carro começou a ser um serio entrave. só la vai às revisoes
este nunca o trocaram,tava as semanas la na mercauto,em sete rios,sempre que vinha para casa eles diziam que vinha bom,mas nunca veio,chegaram a dizer que vinham tecnicos da alemanha e tudo
citação:Não, a piada não é essa não. Reconheço que o W211 quando foi lançado teve alguns problemas de fiabilidade.
Agora tu ao dizeres que a Mercedes ou continua muito mal ou mudou em relação aos interiores e ainda dizeres que até dor de costas te dá, fico com serias duvidas se tu algum dia sentaste o cu num
antes de andares a brincar com o teu taxi,ja eu tinha andado num classe c e no classe e do meu pai
por acaso o classe c não me dava problemas nenhuns,so que aquelas imitações de aluminio [8)]
E o que têm as imitações em alumínio do C Avantgarde?
[8)]