Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por joao cunha
http://news.techwhack.com/2998/mercedes-benz-launches-e-280-and-e-280cdi-in-india/
Vê-là se ajudei nalguma coisa![]()
A diferença entre o 2.0tdi de 140cv e o 2.0tdi de 170cv é basicamente software ?citação:Originalmente colocada por v7
O 280 e o 320 são o mesmo motor, a diferença creio que é basicamente software. Deve ser um excelente carro, principalmente para grandes viagens.
citação:Originalmente colocada por v7
O 280 e o 320 são o mesmo motor, a diferença creio que é basicamente software. Deve ser um excelente carro, principalmente para grandes viagens.
O 280 CDI e o 320 CDI, tendo 190 e 224 cv respectivamente, são feitos a partir do mesmo bloco 2987 cc. No entanto, ambos têm diferenças…o 320 CDI, é mais rápido muito significativamente (este sim, sem duvida ao nível do 530 D). Outra influencia é a já conhecia caixa automática de 7 velocidades que equipa o 320 CDI, ao contrario do 280 CDI salvo erro.citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Basicamente o 530 continua a andar mais
como afirmas isso?[:0]citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Apesar de não conheçer esse motor, no geral parece-me uma boa escolha, melhor que o 530d!![]()
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
O teu pai não se manda para um Audi A6 3.0 tdi quattro? seria a minha escolha nesse segmento.
EDIT: os MB acho que não são V6 [8)]
Nem mesmo por um Signum com motor Isuzu ? [citação:Originalmente colocada por RScupra
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
O teu pai não se manda para um Audi A6 3.0 tdi quattro? seria a minha escolha nesse segmento.
EDIT: os MB acho que não são V6 [8)]
É muito dificil mudar o meu Pai a sair da Mercedes
Ele até que gosta de TDI`s, mas Mercedes para ele é sempre Mercedes[8D]![]()