ramgouveia
Banido
Alguém tem um carro destes ou conhece alguém que tenha?
Obrigado
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podias logo perguntar o que querias, pode ser que alguém saiba, assim limitas um bocado as respostas []
Não tenho nem conheco ninguem com tal carro portanto nao posso tecer nenhum comentario a nao ser que acho o raio do carro feio feio feio
Carro muito bem construído e é o mais fiável da actual gama Mercedes. É muito espaçoso e confortável, dinâmica bastante razoável, bastante luxuoso e com excelentes acabamentos no interior. Também é muito silencioso, memso a diesel. O problema é o preço. Eu adoro Mercedes mas tenho que admitir que o B está excessivamente caro. Só mesmo negociando um bom desconto na Mercedes.
Um colega meu tem um.
Só se queixa do consumo de óleo.
Parece que não se aguenta até às revisões.
Fora isso, nenhuma queixa.
Já andei no carro (a pendura) em percursos curtos e pareceu-me confortável e espaçoso qb.
Ele está a pensar em trocar por um Smart por causa dos consumos. Enfim, o homem não gosta muito de automóveis...
a prova de que nao es o unico a pensar assim e olhar para as vendas deste carro.. nao estou a par dos numeros mas tb n tenho visto mtos a circular :sh):sh)O classe B so tem um defeito...parecer um carro Koreano cm o simbolo da Mercedes...de resto...tb acho q ... [:vm)][:vm)][:vm)]
Mas prontos são gostos...eu cá acho q n é um carro q deveria ter o simbolo da mercedes... mas ja q a mercedes se quis vender a tal estetica... eles é q sabem...[]