mercedes 190d

dio123

New member
boas ,

tenho um Mercedes 190d w201 e gostaria de trocar um volante, ja vi alguns Mercedes com volantes de madeira e gostaria de saber onde posso arranjar volantes. Já perguntei em algumas lojas aqui perto de cascais mas nenhuma tem, ou nem sabem onde posso arranjar.

agradecia

No Chiquita hehe.

Tenho também 1 190d, reparei que está com os foles ou burrachas que protegem a suspenção, estragados.

Sabem se isso é essencial para a segurança e para passar na inspecção?

ty

No Chiquita hehe.

Tenho também 1 190d, reparei que está com os foles ou burrachas que protegem a suspenção, estragados.

Sabem se isso é essencial para a segurança e para passar na inspecção?

ty

Passa na suspensão se o inspector não for minucioso, caso contrário chumba. Mas não é uma coisa essencial para a segurança, mas eu não conseguia andar com o carro assim devido à chiadeira e aos estalidos que faz.

Não reparei na data, e aproveitei e respondi às duas questões. Mal não faz. [;)]

É claro que mal não faz, ora essa. [;)]

Poderá sempre ajudar em futuras buscas.

Apenas quis foi alertar que atedendo à data, a situação poderá (ou não) estar resolvida.

Fui à ChiquitaCar e comprei o kit de foles para a suspenção da frente.

Os tipos lá disseram-me que todas as versões do W201 190 vieram com fecho central.
Confirmam ?

Embora a maioria já tenha fecho central, isso não era um equipamento de série!! Provavelmente em algumas versão era de série, e a partir de certo ano podería já ser de série em todos os modelos, mas pelo menos no princípio não era!!

O fecho centralizado em alguns países passou a ser de série em 86, mas não tenho a certeza.
O ABS também creio que foi em 86 que passou a ser de série.

O fecho centralizado em alguns países passou a ser de série em 86, mas não tenho a certeza.
O ABS também creio que foi em 86 que passou a ser de série.

O meu é de 1984 e tem fecho central.
Não tem é comando À distancia.
ABS é que não tem.

Não sei se me aventuro sozinho a mudar os discos.... Bem depende do orçamento que o mecanico me der lol

Voltar
Superior