Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só é possível para caixistas?
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Também há para pessoal mais qualificado.Só é possível para caixistas?
"Caixistas" não, algo mais pomposo tipo "assistente de loja".
O que é que ela pretende fazer no seio da organização? Algo ligado ao direito?
No seio pode fazer mamografias...
Ou amamentar.....
Só. Na área tem muitas opções. Assim do nada no mercado dá para a caixa ( se der ).Só é possível para caixistas?
"Quer-se dizer",eu aqui a conter-me dado tratar-se de uma familiar do user...
A tua irmã é licenciada em direito e precisa da tua ajuda para se candidatar a um emprego? :sh)
A tua irmã é licenciada em direito e precisa da tua ajuda para se candidatar a um emprego? :sh)
Então eu acabei de colocar uma oferta de emprego da mercadona em que pedem alguém formado em direito e tu respondes que só há vagas para caixistas? [8b]Só. Na área tem muitas opções. Assim do nada no mercado dá para a caixa ( se der ).
Tira o mestrado e concorre ao CEJ, julgados de paz, função pública.
Se for licenciada pela clássica ou fduc com boa média pode ir para um escritório que lhe paguem 500 euritos para estagiar, se não uma cunha é sempre bem.
Ela sabe melhor que tu isso. Que nesse supermercado fica na caixa,tanto que na caixa o que não falta são licenciados, mestres e doutores.