Mercadona / Currículo

futsal

Well-known member
Boas!
A minha irmã é licenciada em direito e está a tirar o mestrado, mas pretendo enviar o currículo para a mercadona, sabem qual a melhor maneira para se inscrever?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

se é para para as caixas é na fixa de inscrição dizer que tem apenas o 12º ano e fica-se por ai, se mete a escolaridade toda nem a chamam, é o fazem á malta toda com estudos no superior...

Só é possível para caixistas?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Só. Na área tem muitas opções. Assim do nada no mercado dá para a caixa ( se der ).
Tira o mestrado e concorre ao CEJ, julgados de paz, função pública.
Se for licenciada pela clássica ou fduc com boa média pode ir para um escritório que lhe paguem 500 euritos para estagiar, se não uma cunha é sempre bem.
Ela sabe melhor que tu isso. Que nesse supermercado fica na caixa,tanto que na caixa o que não falta são licenciados, mestres e doutores.

A tua irmã é licenciada em direito e precisa da tua ajuda para se candidatar a um emprego? :sh)

Aliens.jpg

A tua irmã é licenciada em direito e precisa da tua ajuda para se candidatar a um emprego? :sh)

Não, ela precisa de ajuda dele para perguntar ao fórum como se faz.

Mas a sério e vindo de um trabalhador-estudante desde o secundário: ela que se foque no que está a estudar e tente fazer pela vida por aí.
Mesmo como estagiária a ganhar 500 paus, vai ter mais futuro e mais rápido do que em part-times em supermercado. Essas cenas só fazem perder o foco, a motivação e o tempo.

Só. Na área tem muitas opções. Assim do nada no mercado dá para a caixa ( se der ).
Tira o mestrado e concorre ao CEJ, julgados de paz, função pública.
Se for licenciada pela clássica ou fduc com boa média pode ir para um escritório que lhe paguem 500 euritos para estagiar, se não uma cunha é sempre bem.
Ela sabe melhor que tu isso. Que nesse supermercado fica na caixa,tanto que na caixa o que não falta são licenciados, mestres e doutores.
Então eu acabei de colocar uma oferta de emprego da mercadona em que pedem alguém formado em direito e tu respondes que só há vagas para caixistas? [8b]

Policia Judiciária
Serviço de estrangeiros e fronteiras
Notariado
Solicitado ria
Advocacia
Agente de execução
Juiz de Paz
Mediador
Administrador de insolvência
Funcionário Judicial
Magistratura
Função pública ( vários cargos ) [concurso ou cunha logo]
Ensino
Investigação

Tem muito mais, agora é que não vem à cabeça.

Voltar
Superior