Meo satelite

mago

New member
Boas, quero aderir ao Meo satelite,mas tenho um entrave,é que já tenho a parabolica montada quando tinha a tv cabo, fui eu que a montei.
Agora quero comprar o Meo e eles dizem que tenho que aceitar que os tecnicos da PT venham fazer a instalção e pagando acho que 40€.
Mas o que é que eles vao instalar se já está tudo pronto lol.
Alguém esteve na mesma situação que eu se sim como se desenrrascou,é que queria mesmo poupar esses euritos,bolas.

E os residentes na Europa, como eu, podemos ter o Meo Satelite?

Podes. Mas a antena tem de estar na direcção certa, para receber o sinal que é de um satelite especifico, o Hispasat ou coisa que o valha.
Agora dizer-te a direcçao é que ja nao sei [:D], vai tentando ou assim.
Mas tens de ter uma morada de facturaçao em Portugal.

Pois é mas o problema é que já telefonei para o serviço apoio do Meo,e eles dizem que têm que ser eles a instalarem.

Pois é mas o problema é que já telefonei para o serviço apoio do Meo,e eles dizem que têm que ser eles a instalarem.
Isso é impossivel :mad:
Os gajos querem é mamar, então se já tens antena não precisas do gajos para nada, desiste desses incompetentes e vai a uma loja alugar ou comprar uma Box, eles activam isso na hora, metem numa saquinha e vens sossegado da vida sem gastar os 40€ que os tecnicos querem mamar.

PS: já agora, Mago és da zona do Alentejo ????

Última edição:
Os gajos querem é mamar, então se já tens antena não precisas do gajos para nada, desiste desses incompetentes e vai a uma loja alugar ou comprar uma Box, eles activam isso na hora, metem numa saquinha e vens sossegado da vida sem gastar os 40€ que os tecnicos querem mamar.

Não é bem assim!
Se a box for DVR têm que ir os técnicos a casa.Se quiser mais do que uma box também têm que ir os técnicos a casa.Se quiser uma box normal e conseguir fazer a orientação da antena sozinho apenas necessita de ir buscar uma box(25€ para a activação da mesma) e está a funcionar.

Um abc

Não é bem assim!
Se a box for DVR têm que ir os técnicos a casa.Se quiser mais do que uma box também têm que ir os técnicos a casa.Se quiser uma box normal e conseguir fazer a orientação da antena sozinho apenas necessita de ir buscar uma box(25€ para a activação da mesma) e está a funcionar.

Um abc
Se for DVR não precisa de tecnicos aquilo não tem nada que saber, se for para 2 receptores terá que instalar 1 LNB de 2 saidas, sai mais uma cabo até a outra Box 2 fichas F em cada ponta, se for o aparelho simples é só fazer a activação nada mais porque ele já tem a antena orientada para o Hispasat.

PS: já agora, Mago és da zona do Alentejo ????
Algarve e sim sei montar parabolicas ou seja me desenrrasco.

Qual é a box que contratas-te ???
Se fosses da zona do Alentejo tenho lá um amigo que trabalha na Meo, podia ser que te imformasse melhor.
Ainda não fiz nenhum contrato nem comprei box,pois ligo para a Meo e dizem que não pode ser o cliente a montar aquilo,eles não me falam se é box com gravador ou sem ele.
O que vou fazer vou a um centro comercial compro a box 25 euritos e está feito.

Ainda não fiz nenhum contrato nem comprei box,pois ligo para a Meo e dizem que não pode ser o cliente a montar aquilo,eles não me falam se é box com gravador ou sem ele.
È melhor assim, eles activam-te aquilo colocas no canal 1 e depois é só esperar pela imagem [;)]

Vais queres 1 ou 2 box´s.
Podes tambem alugar, nesta modalidade sabes que a garantia é até te fartares deles e na opção compra é só 2 anos, mas nesta ultima opção acho que é melhor (basta não teres nada que seja deles que já é bom) e depois tornasse mais economica.

Nao falam? Esquesito, mas nesse caso fala tu, diz que queres fazer auto-instalaçao, que depois vai uma empresa de estafetas levar-te a box a casa

Voltar
Superior