Mensagens privadas estranhas

zerorpm

New member
Recebi isto:

semttulofy6.jpg

Eu uma vez recebi uma que dizia assim: "teste". Escrevi a um dos moderadores a contar o sucedido (foi na altura em que a área dos moderadores estava pública) e pouco depois o fulano foi banido. Pelo que tenho constatado existem neste fórum elementos estranhos que sao banidos sempre que entram com um novo nickname ou "clone". Pode ser o caso.

Mt estranho...

Nunca se sabe quem andará por aqui....

Não faço ideia de que registo estavam a falar, mas tem cuidado pode ser da PJ...

A mim á pouco tempo também me enviaram duas PM´s.

Uma a perguntar onde arranjei um jogo(FM08) e outra para arranjar o crack, dois users diferentes e sem nenhum post, as tantas era da PJ, eu não respondi a nenhuma, nunca se sabe quem está do outro lado.

Eu só recebi umas com ofertas de motorolas v3i da TMN com preços "a peso de ouro" mas eram de users conhecidos aqui do fórum. [:D]

A mim á pouco tempo também me enviaram duas PM´s.

Uma a perguntar onde arranjei um jogo(FM08) e outra para arranjar o crack, dois users diferentes e sem nenhum post, as tantas era da PJ, eu não respondi a nenhuma, nunca se sabe quem está do outro lado.

Toda a gente sabe a que lojas ir para comprar jogos...[:D]

Queriam apanhar-te.[;)] :sh)

Uuuuuuuuuu são os serviços secretos, fugem fugem...

Faz-se cada filme por aqui :sh)

Ele não tinha registo no fórum, leu uma coisa que escreveste no fórum e registou-se para te perguntar isso, é assim tão dificil? Se souberes e quiseres respondes, se não não respondas. LOL

Voltar
Superior