CarlosPinto
Banido
espero que alguem me ilucide,se for apanhado a praticar sexo com 2 milheres no carro a coima é igual ou superior se tiver com uma?e já agora alguem sabe o valor?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
espero que alguem me ilucide,se for apanhado a praticar sexo com 2 milheres no carro a coima é igual ou superior se tiver com uma?e já agora alguem sabe o valor?
por acaso era um mercedes calasse e,mas valores alguem me diz,é que fiz uma aposta!citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Sexo com duas no carro? É obra. A menos que o carro seja uma Transit de 3 lugares e estejam atrás.![]()
citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
LOOLOL é cada topico
Com mulheres é de graça, se fores apanhado com dois ou mais homens pagas caro[}][}
]
por acaso era um mercedes calasse e,mas valores alguem me diz,é que fiz uma aposta!citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Sexo com duas no carro? É obra. A menos que o carro seja uma Transit de 3 lugares e estejam atrás.![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
se fores apanhado a fazer amor com 2 mulheres no carro, acho mas é que o policia vai tentar entrar na brincadeira
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
paaa é bem menor que a da coca...
mas as duas coimas juntas... pa.. é melhor nem pensar
eheheh
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
eh pah, ja tive uma duvida parecida, mas era se nos moteis nos deixavam entrar com duas...
finalmente a resposta que tanto esperava[8D]citação:Originalmente colocada por T4EC1
Sobre o tópico embora possas estar praticar o acto com duas "piquenas" a infracção é só uma e unica, por isso a multa é só uma, podem é se assim achar cobrar o valor máximo admissivel por lei.
pois,dizem que é atentado ao pudor...citação:Originalmente colocada por PGT_SW
mas f.oder dentro do carro da multa?.. que estupidez