Membros do Fórum

Olá com dúvida

Olá a todos,

Este é o meu primeiro post neste fórum. Espero contribuir assiduamente para as conversas que aqui se passem.
Sou um não-proprietário TT mas um apaixonado TT. Tenho, quanto mais não seja, já no lombo uma grande aventura TT feita com mais 3 amigos, um Disco e uma Peugeot Partner (sim, leram bem, uma Peugeot Partner) em Marrocos onde percorremos grande parte desse maravilhoso país, nomeadamente a zona a sul do Atlas. Ou seja, não tenho muita experiência TT, mas já tenho alguma.

Queria desde já apresentar-vos a todos uma dúvida que se calhar até é Off-Topic, mas cá vai: ando há semanas a tentar registar-me no fórum Autohoje (o outro, sem ser TT), e é já a 3a vez que me registo, activo o registo, aguardo pela activação total da conta pelos admins, mas passado 2 ou 3 dias a minha conta é pura e simplesmente apagada! Que raio se passa?!

Bem, boas TTadas pra todos,
Ricardo Melo

Mesmo para quem apenas seja leitor, o registo faz sentido porque cada vez que se entra no fórum, é possivel ver os topicos/foruns novos desde a última visita[;)]

Pois, mas...

Posso dizer-vos que continuo a tentar e continuo sem sucesso.
Os gajos devem mesmo ter alguma coisa contra mim!!! [8b]

Bem, vêmo-nos por aí.

RM

Voltar
Superior