Membros do Eixo do Mal

zerorpm

New member
Na sequeência do tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82530
Ainda bem que existem pessoas que praticam o BEM.

Contrariamente, temos umas pessoas do fórum que só pensam em políticas liberais e capitalistas onde desfavorecem os mais necessitados. Querem precarizar o trabalho...

Membros que pertencem ao EIXO do MAL:

JR - Líder do Eixo do Mal, é a cabeça pensante das coisas maléficas aos trabalhadores. Tem como objectivo implementar contratos de trabalho semanais, ao mais baixo custo possível.

Bólide - Sargento do Eixo do Mal, nos meandros do fórum, manipula e tenta angariar mais membros para o Eixo. É dotado de grande manhosice...

Carlos L - Soldado do Eixo do Mal. Gosta de inflingir dor nos trabalhadores precários, especialmente trabalhadoras grávidas...

Renas - Traidor da causa, este soldado traiu a família laboral a troco de euros. Gosta de atacar professores...

André - Presidente da Juventude do Eixo do Mal, age nas escolas tentanto implementar ideias liberais e capitalistas.

Existem mais membros e serão identificados.[:p]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Na sequeência do tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82530
Ainda bem que existem pessoas que praticam o BEM.

Contrariamente, temos umas pessoas do fórum que só pensam em políticas liberais e capitalistas onde desfavorecem os mais necessitados. Querem precarizar o trabalho...

Membros que pertencem ao EIXO do MAL:

JR - Líder do Eixo do Mal, é a cabeça pensante das coisas maléficas aos trabalhadores. Tem como objectivo implementar contratos de trabalho semanais, ao mais baixo custo possível.

Bólide - Sargento do Eixo do Mal, nos meandros do fórum, manipula e tenta angariar mais membros para o Eixo. É dotado de grande manhosice...

Carlos L - Soldado do Eixo do Mal. Gosta de inflingir dor nos trabalhadores precários, especialmente trabalhadoras grávidas...

Renas - Traidor da causa, este soldado traiu a família laboral a troco de euros. Gosta de atacar professores...

André - Presidente da Juventude do Eixo do Mal, age nas escolas tentanto implementar ideias liberais e capitalistas.

Existem mais membros e serão identificados.[:p]

Eu também tenho uma lista negra. [}:)][}:)][}:)]

A traição ainda é como o outro os euros é que ainda não os vi. Já sabes mais que eu. Atacar os professores é porreiro. [}:)][}:)]

laughing-smiley-003.gif

O verdadeiro eixo do mal é secreto, mas omnipresente.

Esta malta apenas quer o melhor para todos. Todos nós queremos o melhor para todos, temos é ideias diferentes de como o conseguir.

O pmct tem andado muito ocupado com o "Não são aceites novos registos temporariamente." :D

citação:Originalmente colocada por Nthor

Mas o eixo do mal não são as pessoas que:

(quote)quem quer manter as coisas tal como estão(/quote)

Tens de dar um desconto ao zerorpm. Pois as discussões recentes em relação aos professores levou a que me colocasse nessa lista.

Perdoai-lhe senhor que ele não sabe o que diz. [}:)]

citação:Originalmente colocada por Renas

Acho que isto está mal:

citação:Renas - Traidor da causa, este soldado traiu a família laboral a troco de euros. Gosta de atacar professores...

Está incompleto? [}:)]

Não.

Não sei se foi escrito sob intimidação com arma de fogo, mas fiquei com a sensação que ainda podes ser salvo.

É de louvar o que este senhor fez. Mas com algumas reservas. Pois muitas vezes o enriquecimento destes senhores é feito á custa da pobreza dos outros.

Dou mais valor a situações como as que aconteceram há pouco tempo no nosso país em que um empresário deixou um jipe a cada empregado que lhe foi fiel e lhe ajudou a constituir riqueza.

Sou da opinião que a ajuda cresce diariamente e não em campanhas de marketing. Se começarmos por ajudar quem nos rodeia seremos de certeza pessoas bem melhores. ;)

@ http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82530

[}:)] [}:)] [}:)]

Acho que isto está mal:

citação:Renas - Traidor da causa, este soldado traiu a família laboral a troco de euros. Gosta de atacar professores...

Está incompleto? [}:)]

Não.

Não sei se foi escrito sob intimidação com arma de fogo, mas fiquei com a sensação que ainda podes ser salvo.

É de louvar o que este senhor fez. Mas com algumas reservas. Pois muitas vezes o enriquecimento destes senhores é feito á custa da pobreza dos outros.

Dou mais valor a situações como as que aconteceram há pouco tempo no nosso país em que um empresário deixou um jipe a cada empregado que lhe foi fiel e lhe ajudou a constituir riqueza.

Sou da opinião que a ajuda cresce diariamente e não em campanhas de marketing. Se começarmos por ajudar quem nos rodeia seremos de certeza pessoas bem melhores. ;)

@ http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82530

[}:)] [}:)] [}:)]

Não foi sobre coacção. Embora já tenha lido por aí que irá jogar futebol comigo. Portanto cheira-me a vingança. Já fui atenuando as coisas.

Sou exigente comigo e com os outros mas acima de tudo bondoso. ;)

Finalmente !!!!

Um movimento de libertação ao melhor estilo "Maquis", o forum será liberto.

O centro logistico e de apoio será certamente no Forum dos Eventos no tópico "Cartaz 13 de Maio Drag Racing Show", assim certamente não serão descobertos por esta pérfida congregação do mal.

:D :D :D

Kameraden Bólide, CarlosL, Renas, André e aos outros ainda na clandestinidade.

A LUTA CONTINUA ATÉ À VITÒRIA FINAL.

Este ataque reacionário visa dividir a nossa luta.
Ao indicar-me como Líder </u>o objectivo suez deste FP burguês reacionário é dividir a célula AHO da Revolução</u>.

Uma manobra clássica da Reacção retrógada, fascista e defensora dos privilégios da FP que oprime o Povo trabalhador, operários, camponeses, reformados e pensionistas.

Viva a LUTA contra o FP-Estado.
Viva o nosso Kamarada Jon Corzine.
A vitória é possivel.
A vitória é certa.
É cientifica.

VIVA A REVOLUÇÃO.

citação:Originalmente colocada por J.R.

Kameraden Bólide, CarlosL, Renas, André e aos outros ainda na clandestinidade.

A LUTA CONTINUA ATÉ À VITÒRIA FINAL.

Este ataque reacionário visa dividir a nossa luta.
Ao indicar-me como Líder </u>o objectivo suez deste FP burguês reacionário é dividir a célula AHO da Revolução</u>.

Uma manobra clássica da Reacção retrógada, fascista e defensora dos privilégios da FP que oprime o Povo trabalhador, operários, camponeses, reformados e pensionistas.

Viva a LUTA contra o FP-Estado.
Viva o nosso Kamarada Jon Corzine.
A vitória é possivel.
A vitória é certa.
É cientifica.

VIVA A REVOLUÇÃO.

Vai haver decapitação em praça publica? [}:)]

Voltar
Superior