MEMBROS AHO - CAFÉZINHO e ...

Vrumm

Well-known member
...almocinho para kem vier de longe (eu por exemplo, vou de Lx).

Kem kiser participar diga qq coisa!

DIA 13 DE MARÇO DE 2004 EM COIMBRA.

Local da concentração ainda ñ tenho (até pk ñ conheço mt Coimbra) mas para kem conhece pode sugerir um local de fácil acesso.

Interessados, há?!

Presenças já confirmadas: Moi, 1Alfista e Max

Nota: 2 ibizas e 1 alfa... Mas alguém?! :D

infelizmente nao vai dar o meu pai faz anos e a femelga esta ca toda mas metam ai o itenerario se der para dar uma escapada pode ser que de para aparecer

citação:Originalmente colocada por Zizo

Contem comigo. Para o cafézinho, almoço já é mais difícil.

Great! ;) Mais um! nós só vamos almoçar pois como vamos de Lx ñ estamos para fazer uma série de kms só numa tarde! ;)

Estes membros... Um tipo vai de LX só para fikar a meio caminho... E dpois os meninos aproveitam para dar a grande fuga... Tá mal!!!

PS-Ñ há espiga! ;) Hão-de haver outras oportunidades! ;)

Por causa do 1Alfista... é de vale de cambra... fazemos metade do caminho cada um! ;)

Podes levar a Mrs Smoro! Ninguém morde (axo eu... ;) ) Fazias um passeiozito e fikavas a conhecer o pessoal! Vá... faz lá um esforço! ;)

hummm... é complicado!
ó 1alfista, lembro-me de teres dito num tópico que ocasionalmente costumas vir cá abaixo... será q o encontro não poderá ficar marcado para uma dessas ocasiões?!
Ah, Vrumm e Max, se quiserem fazer um picanso entre ambos, posso fazer de "juíz" e dar a partida!!! hehehe

Nop... eu ñ entro nessas... Além disso tenho 1,90m e 90kg... se o MAx fôr + pekeno e mais leve fiko prejudicado!!! LOL!!! ;))))

citação:Originalmente colocada por smoro

hummm... é complicado!
ó 1alfista, lembro-me de teres dito num tópico que ocasionalmente costumas vir cá abaixo... será q o encontro não poderá ficar marcado para uma dessas ocasiões?!
Ah, Vrumm e Max, se quiserem fazer um picanso entre ambos, posso fazer de "juíz" e dar a partida!!! hehehe
Nope, era o vrumm a dizer que eu era de famalicao e tu a dizeres isso!
esta dificil ir aí pelo menos brevemente...

:(axo bem o ppl tentar dividir o caminho a meio (nao e por ser do centro )mas assim ate e mais facil reunir mais pessoal. por exemplo eu gostava de ter ido ao TD ,mas portagens sao uma pipa de massa, gasolina outro tanto e depois a entrada.......:( ou seja contas finais alguns €€€€€€ e como estamos em crise temos que poupar

Voltar
Superior