Melhores interiores à noite

Podia-se era por fotos.
Para mim a iluminação e apresentação de um tablier á noite é dos aspectos "mais" importantes num carro.

No meu A4 acho que aquele interior a vermelho é simplesmente fantástico pois inclui os botões dos vidros eléctricos, reguladores das entradas de ar, interruptores das luzes no tejadilho e tudo o resto iluminado a vermelho.

No Golf IV eu adoro a cor azul do painel:

f0030ag.jpg

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

No meu A4 acho que aquele interior a vermelho é simplesmente fantástico pois inclui os botões dos vidros eléctricos, reguladores das entradas de ar, interruptores das luzes no tejadilho e tudo o resto iluminado a vermelho.

É muito bonito confirmo.:)

Alfa romeu 156 e por ai fora... O verde sobre o branco... lindo! E depois manometros independentes... Gosto mais ainda porque sou motard e faz lembrar os manometros de uma boa moto... ;)

cumprs.

na minha opinião os vw's neste aspecto marcam pontos... o ambiente a bordo é muito bom!

12ic.jpg]

22uz.jpg

Eu detesto o azul dos VW... acho muito piroso e não é de facil leitura.

Realmente o civic está muito porreiro mas mais pela disposição do que pelas cores. Para mim a melhor cor é o âmbar apesar de não ser a mais bonita. É a mais funcional.

Domination é o novo Honda Civic. Tem uma iluminação muito porreira.

Também gosto da iluminação da Audi. A da VW acho cansativo.

A da Opel é simples, mas gosto, acho que não é cansativo, e é acolhedor.

20066191115_astra noite.JPG

200661911520_painel noite.JPG

160110206.img.jpg

2006619111557_Vectra noite1.JPG

200661911181_audi.JPG

2006619111835_audi1.JPG

;)

O mostrador que revolucionou a iluminação interior: Optitron! E é assim dia e de noite, rectro-iluminação...

corolla-interior-optitron.jpg

A ultima evolução de optitron:

corollanewquadrog.jpg

Voltar
Superior