Melhor utilitário

hmmm, o punto e o jazz a frente.

[}:)]

bem faltam ai utilitários, o clio e o yaris.

Em termos de espaço e funcionalidade acho que o jazz é melhor para servir exclusivamente de utilitário citadino. O punto em relaçao ao jazz para além de utilitário é um bom estradista a semelhança do clio e do yaris.

O ibiza é um utilitário?
[}:)]

Desses comprava o SWIFT, está mto bonito, compacto, está a ter basbtante saída tendo em conta a marca que é.

O punto tb n é mau, mas é FIAT. O Jazz não gosto mto do desenho, mas dizem que é bom.

O Ibiza com esse motor é uma bela treta.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Desses comprava o SWIFT, está mto bonito, compacto, está a ter basbtante saída tendo em conta a marca que é.

O punto tb n é mau, mas é FIAT</u>. O Jazz não gosto mto do desenho, mas dizem que é bom.

preconceito power 11/08/2006 [xx(]

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por GJP

falta o yaris e para mim, o jazz n é propriamente 1 utilitário... mas desses que estão ai n comprava nenhum

o jazz não é um utilitário? acho que é apenas a referencia.:)

O Jazz é a referência??

É inquestionavel que é um bom produto, mas o projecto tem uns anos e modelos mais recentes:
Clio
207
GPunto
(entre outros)
Estão bem mais avançados

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

O punto tb n é mau, mas é FIAT</u>. O Jazz não gosto mto do desenho, mas dizem que é bom.

preconceito power 11/08/2006 [xx(]

x2

ps: já para n falar que o swift assim como o todo terreno da susuky foi fruto de parceria com a Fiat e utiliza motores fiat.

Já agora fiquei a saber hoje que o golf é desenho do giugiaro.E o alfa pendular também :) Tenho de investigar esse catano cota do giugiaro.

ja vi o site dele: até maquinas fotografias da nikon o gajo desenha.

Tenho andado em alugados nos ultimos tempos, do q experimentei (Diesel), o clio é o melhor de longe, sem ser, é acima da média a qse tudo, é uma autentica máquina de guerra.

Voltar
Superior