Melhor proposta

Boas,

Tenho um amigo meu a vender o passat dele (130 cv) confortline limousine(nacional),unico dono com todas as revisões de Novembro 2001 a um bom preço!
Se o teu amigo ainda não se decidiu pode ter em conta esta opção
se lhe interessar...

;)

Dio desde que tenhas cuidado, como o meu amigo teve…não há problema! O problema é que nem todos têm as devidas precauções como referi!

Nuno, não assisti…sei que ainda começaram aos empurrões, depois o FDP meteu-se dentro do carro e foi-se embora:D!

Evo II, dos 3 o Passat é o que ele gosta menos[8)];)! Está mesmo quase decidido a adquirir o A4! De qqr maneira, se poderes, refere os kms e o preço que eu depois digo-lhe! Obrigado.

Cumprimentos.

Tens aqui uma máquina a excelente preço e estimado e com os kilometros certos.....
Podes verfificar Vin/matricula na Stuttcar em Palmela se estiveres interessado!
E se encontrares mais barato em Portugal ele vende por menos 500 Euros!!!!!!!!!Podes procurar porque não encontras igual!!!
Vê aqui não custa nada........http://www.motor.iol.pt/auto_detalhe.asp?IdV=223822

Cumprs

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

PR10, o DRAG do teu AVATAR explodiu de uma maneira![:0]
Ya! podes crer!
Mas agora ja toda a gente viu, ja podes tirar... é que são 437697 bytes [xx(]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por PR10

Tens aqui uma máquina a excelente preço e estimado e com os kilometros certos.....
Podes verfificar Vin/matricula na Stuttcar em Palmela se estiveres interessado!
E se encontrares mais barato em Portugal ele vende por menos 500 Euros!!!!!!!!!Podes procurar porque não encontras igual!!!
Vê aqui não custa nada........http://www.motor.iol.pt/auto_detalhe.asp?IdV=223822

Cumprs
Muito bom preço esse E220[^] Mas se leres bem, verificas que o meu amigo não pretende gastar tanto dinheiro!

Cumps.

Boas,
o A4 foi hoje a oficina e está tudo OK…kms confirmados!
Em princípio vai mesmo fechar negocio! Parece-me um optimo preço…pouco mais que 21 mil € por um A4 TDI de 2002 com 95 mil kms! O meu irmão vendeu a Avant dele por 25 mil com o mesmo equipamento, mesma idade e praticamente os mesmos kms!

Cumps

Voltar
Superior