Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Já agora, caro João que mal é que têm os CDI?citação:Originalmente colocada por joao cunha
Eu até ia para o MB mas é cdi deixa p'ra làtalvez a passat fizesse melhor figura
![]()
O 2.2 CDI é mais equilibrado que o 1.9 TDI 130 (acho eu).
citação:Originalmente colocada por dio
Que rica história...
Se ta farto de sucatas que compre um carro novo, porque segundo o Teodoro as sucatas são essas que ele ta a ponderar comprar...
cumps,
[dio]
tens carro?citação:Originalmente colocada por joao cunha
Já agora, caro João que mal é que têm os CDI?citação:Originalmente colocada por joao cunha
Eu até ia para o MB mas é cdi deixa p'ra làtalvez a passat fizesse melhor figura
![]()
O 2.2 CDI é mais equilibrado que o 1.9 TDI 130 (acho eu).
Näo fui eu que me queixei dos CDi,penso haver varios tòpicos de relatos com promblemas de injecçäo se näo for esse o caso deixo bem frisado que escolhia o MBAgora näo sei se hà pessoas que se contrariam a elas mesmo quando afirmam uma situaçäo[|)]Um abraço
![]()
Só podes tar a brincar [8][8]citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
se quiseres um C200 CDI com 190.000km de outubro/2003, arranjo-te umos km não são martelados de certeza [
] mas custa €30.000
Estes são nacionais e estão muito longe de serem sucatas (A4, Passat e MB Classe C), mas pronto…[8)]citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por dio
Que rica história...
Se ta farto de sucatas que compre um carro novo, porque segundo o Teodoro as sucatas são essas que ele ta a ponderar comprar...
cumps,
[dio]
Vá, não sejas mau.[]
O Teodoro chama sucatas apenas aos importados!![]()
Estive a falar com ele!
Por acaso, os tipos da C.Santos até foram porreiros em deixar levar lá o carro hoje.
Confirma-se…kms alterados! Está registada uma revisão numa oficina C.Santos ao mesmo carro (confirma-se pelo VIN/ matricula), em princípios de 2006 e tinha qqr coisa como...390 mil kms[:0][:0]! Suspeita-se que tenha sido taxi! Lá lhe foi entregar o carro e quase andaram a porrada[xx(]! Granda FDP! Pretende-se informar para uma possível queixa…
Em princípio vai comprar o A4…fica-lhe por 21500 €! Depois desta situação, é claro que também vai a oficina…nunca se sabe[xx(]!
Cumps.