Melhor proposta

ELVTMB

Active member
Boa noite pessoal,
tenho um amigo que possui 2 Fiat (Uno e Punto) e um Clio. Ele diz que está farto de sucatas e quero comprar um bom carro:D.
O Punto tem dado muitos problemas, os outros 2 têm-se comportado razoavelmente bem (sobretudo o Clio). Ele foi mecânico uns anos, e agora tem outro problema no Punto que não consegue reparar sendo que vai ter de o levar a um mecânico mais especializado. Até tenho uma foto onde está a ele a olhar para o motor do Punto a reflectir[}:)] e por acaso apanha os outros 2…posso enviar por PM já que o Jaquim não me autoriza a colocar aqui a foto.

Vamos directos ao assunto:
-Audi A4 1.9 TDI 130 cv de 2002 com 94000 kms: 22000 €
-Vw Passat 1.9 TDI 130 também de 2002 com 110000 km: 19000 €
-Mercedes C220 CDI de 2001 com <s>98000 kms</s> cerca de 400 mil kms por 18000 €
O que acham?
Na minha opinião, a melhor opção é sem duvida o MB e o meu amigo concorda comigo. Pretende conduzi-los, mas em principio a escolha será mesmo este. Não esquecer que normalmente pedem cerca de 24/ 25 mil € por um C220 de 2001! O A4 também está a um bom preço. O meu irmão vendeu a carrinha dele (embora todos os carros em causa sejam sedan) de 2002 com mais ou menos os mesmos kms por 25 mil!
De todos, o Passat parece-me a pior proposta…não só porque não é tão bom como os outros, mas tambem pelo preço que está dentro da media daquilo que costumam exigir por um com as mesmas características, ao contrario o MB e do Audi.

Cumps.

Dentro desses o MB.

Mas cuidado, ele que se informe bem sobre o carro e especialmente que confirme os Km's.

Está barato, por isso já sabes quando a esmola é grande o pobre desconfia.[:I]

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Eu até ia para o MB mas é cdi deixa p'ra là:(talvez a passat fizesse melhor figura;)

s114.gif

Ele pretendia mesmo um carro com cerca de 100 mil kms e gastar a volta de 20 mil €. Amanha vai conduzi-los e o escolhido (que em principio vai ser mesmo o Mercedes) vai estar sujeito a check-up’s nas oficinas de antigos colegas dele.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tb ia para o Merc.

Sempre poupa guito e já tem provas dades que é um bom carro.

Deve é ser a versão Classic suponho...
É o Elegance…de extras tem leitor de CD, mas mesmo assim referiu tinha equipamento que o Audi não tinha. Devia ser o cruise control e os bancos eléctricos, que o A4 do meu irmão também não tinha face ao meu!

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Eu até ia para o MB mas é cdi deixa p'ra là:(talvez a passat fizesse melhor figura;)
Já agora, caro João que mal é que têm os CDI?
O 2.2 CDI é mais equilibrado que o 1.9 TDI 130 (acho eu).

Voltar
Superior