Melhor MPV

Não sei qual será o melhor...

Mas a S-Max é de longe a minha favorita das que estão aí.

Infelizmente esqueceste-te de colocar aí aquele que é o meu MPV favorito, a Mitsubishi Grandis.

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por lourenco

Lancia Phedra

:(:D

claro que o CLASSE B é melhor:D

vol4life.gif

Eu sei que o pessoal gosta de apertar nas curvas e tal ;) mas acima de tudo um monovolume tem que ser confortavem e com boa habitabilidade, para as tranquilas viagem em familia. Para isto penso que a espace é a melhor (como já tinha dito acima)

Se uma Mazda 5 é dum segmento inferior, expliquem-me como pode ser melhor que uma Espace, S-max ou semelhantes...[xx(]
À partida, uma mazda 5 tem menor versatilidade, menor espaço, menor potência, menor.........
Ser uma Mazda 5 a melhor do seu segmento? Ok...tudo bem.
Melhor que uma espace ou s-max?[:0]

Mas pronto...é apenas a minha humilde opinião...:)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Se uma Mazda 5 é dum segmento inferior, expliquem-me como pode ser melhor que uma Espace, S-max ou semelhantes...[xx(]
À partida, uma mazda 5 tem menor versatilidade, menor espaço, menor potência, menor.........
Ser uma Mazda 5 a melhor do seu segmento? Ok...tudo bem.
Melhor que uma espace ou s-max?[:0]

Mas pronto...é apenas a minha humilde opinião...:)

se me derem uma espace, por exemplo, faço uma doação às forças armadas a seguir. é que no desfile, no outro dia, no porto, avariou um tanque..

com uma mazda 5 já não haverá ofertas para ninguém

só votam na s-max pela estética... fazem ideia da sua versatilidade ou conforto?
um mpv não é para fazer corridas (ou para parecer que faz)...

Depende... Esteticamente S-max, Gosto pessoal Mazda5.
Ah e já que há para aí uns do segmento superior falta aí o MPV original... O Mazda MPV.
2006_Mazda_MPV__rear.jpg

46.jpg

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

só votam na s-max pela estética... fazem ideia da sua versatilidade ou conforto?
um mpv não é para fazer corridas (ou para parecer que faz)...
Claro...claro...quem compra um MPV "morreu", ou seja, deixou de viver e passa a sobreviver[8)][8)]

Não concordo nada contigo. Se eu gosto de alguma emoção na condução, e se por motivos, que não interessam, me vejo obrigado a comprar uma MPV não posso escolher a que me dê mais gozo conduzir??? Vou deixar de "viver"?? Não....e como a S-Max é de longe a que tem melhor comportamento dinâmico, escolheria a S-Max.

Para mim quando se quer um carro, escolhemos o segmento que se coaduna á nossa capacidade financeira e á nossa necessidade, a seguir dentro desse segmento escolhemos aquele com que mais nos identificamos;)

A M5 é dos melhores Value for money do mercado, mas tem um grande contra, daí não ser comparável a uma Espace, tem uma mala rídicula, para o segmento em que, suspostamente, está inserido[8)]

necos, não disse que q estetica não é importante.
mas só votam na s-max porque é bonita. isso não faz dela o melhor MPV. até é o factor menos importante...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

necos, não disse que q estetica não é importante.
mas só votam na s-max porque é bonita. isso não faz dela o melhor MPV. até é o factor menos importante...

Luis, mas é bonita por fora e por dentro. Só isso é meio caminho andado. E não acredito que não seja assim tão pouco funcional como isso.

Voltar
Superior