Melhor MPV

Eu em monovolumas ou escolhia a zafira ou a s-max até há 1 semana atras[:0], a s-max só é bonita com essas jantes, ja viram a s-max ao vivo? Axo mesmo mt feia, é demasiado comprida[:o)] e depois nas versoes "normais" tem umas jantes muito pequenas para o tamanho do carro, essas da foto são opção e são bastante caras....;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

necos, não disse que q estetica não é importante.
mas só votam na s-max porque é bonita. isso não faz dela o melhor MPV. até é o factor menos importante...
Tens razão:)

Até porque isso do melhor depende muito dos gostos de cada um.

Não concordo com a situação da estética, pois eu por ex. dou muito valor.

Penso que quem procura um MPV tem como objectivo um denominador comum...espaço. A seguir depende do que cada um goste....se prefere muito conforto em prejuízo da dinâmica...se prefere conforto(pois todas têm conforto) e dinâmica à mistura...ou seja depende de muita coisa...e depois de tudo avaliado a pessoa pode dizer "Para mim é o melhor MPV";)

Agora à factos que são indesmentíveis como a dinâmica da S-Max e o conforto da Espace;)

citação:Originalmente colocada por MGil

Eu em monovolumas ou escolhia a zafira ou a s-max até há 1 semana atras[:0], a s-max só é bonita com essas jantes, ja viram a s-max ao vivo? Axo mesmo mt feia, é demasiado comprida[:o)] e depois nas versoes "normais" tem umas jantes muito pequenas para o tamanho do carro, essas da foto são opção e são bastante caras....;)

Estou neste momento a olhar para uma com matricula deste mês, o carro é lindo!

citação:Originalmente colocada por pintox

Estou neste momento a olhar para uma com matricula deste mês, o carro é lindo!

Gostos!;)Ainda bem que gostas[8D]

060262p%5B1%5D-719785.jpg

[B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por necos

Gostos!;)Ainda bem que gostas[8D]
Podem não gostar....mas não há ninguém que fique indiferente a uma S-Max;)

;)[8D]

Voltar
Superior