melhor local do algrve

CarlosPinto

Banido
uma amiga quer-me pagar uma estadia de 3 a 5 dias no algarve e vamos só os dois,qual será o melhor hotel para ir tendo em conta que quer ficar junto á praia...

ps:fiquei de tratar de lhe dar fotos do local e preços.

esquece o barlavento.........

queres mostrar um algarve bonito vai para o sotavento! o vila galé em tavira é porreito!

também tenho que arranjar uma amiga que me pague uns dias no algarve.....ehehe

Para mim sem duvida o Alvor. Depois de varios anos a ir para Albufeira e Vilamoura descobri o Alvor. Lindo, melhor frequentado, mais barato. Em Maio lá estou

de todos os que conheço escolheria a ''quinta do lago'' o ''sheratton algarve pine cliffs'' e em primeiro lugar o RIA PARK, muito bom, mais discreto que os outros e com uma qualidade de vida sublime.
muito bom tambem o ''villa vita''.
uns furos abaixo no orçamento tens o ampalius ou o vilamoura marinahotel, o hotel faro ria e um outro no alvor que nao me lembro o nome.

Eu optava pelo Marinotel, em Vilamoura.

Sobretudo porque tens a vantagem de estares perto tanto da praia como da marina.

E é um hotel muito jeitoso, com a vantagem de nesta altura os preços serem bastante mais acessíveis.

Se queres saìdas nocturnas aconselho-te vivamente Albufeira (e hotéis é o que näo falta por là).
Agora se queres descansar e tar tranquilo e comer bem,aconselho-te Sagres,muito bom mesmo :)hà e deixo aqui um aviso que jà deves conheçer mas é sempre bom de relembrar,NäO SUJES AS PRAIAS;)

O Marinotel e o Pinecliffs são duas boas sugestões já feitas.

Certifica-te se têm colchão de água e espelhos no tecto e sempre a bombar .... :D

P.S.: Não te esqueças dos comprimidinhos azuis

Como eu me podia esqueçer... Sagres, como já disseram anteriormente, muito bom mesmo, mas a temperatura (baixa) e (muito) vento lá são os únicos aspectos negativos (a não ser que queiras ir fazer Windsurf) :D

Voltar
Superior