Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sabes me dizer onde posso comprar bilhete para essas camionetas?Avião ou camioneta.
Sabes me dizer onde posso comprar bilhete para essas camionetas?
Por vezes nao compensa ir de autocarro. De aviao se tiveres sorte encontras bilhetes a metade do preço e chegas la em 2 a 3 horas. Ja de autocarro podes contar com 24 horas no minimo []
Nao pode pensar, tem que estar decidido: ou vai ou nao vai[É por ser um grande passo na vida dele que está a pensar![]()
Cuidado com os percevejos. []
Bem, não vou para la trabalhar porque ate nem conheço la ninguém e nem trabalho tenho... vou tentar entrar na Legião Estrangeira... Do que estar em portugal a morrer a fome e nao ter trabalho...mais vale tentar algo novo. e ja comprei um bilete para la.
Bem, não vou para la trabalhar porque ate nem conheço la ninguém e nem trabalho tenho... vou tentar entrar na Legião Estrangeira... Do que estar em portugal a morrer a fome e nao ter trabalho...mais vale tentar algo novo. e ja comprei um bilete para la.