Melhor forma de ir para Paris?

Por vezes nao compensa ir de autocarro. De aviao se tiveres sorte encontras bilhetes a metade do preço e chegas la em 2 a 3 horas. Ja de autocarro podes contar com 24 horas no minimo [;)]

Por vezes nao compensa ir de autocarro. De aviao se tiveres sorte encontras bilhetes a metade do preço e chegas la em 2 a 3 horas. Ja de autocarro podes contar com 24 horas no minimo [;)]

Exacto! faz uma simulação nos sites da TAP e da Easyjet e, se não precisares viajar ao fim de semana, encontrarás certamente viagens em conta (sobretudo na Easyjet).
A viagem é +- 2h30, eu pessoalmente preferia mil vezes isso a ir de autocarro durante 24h...

Cumps

E já pensas te bem em tudo? Tens la casa? Emprego garantido? ou vais a procura ainda de emprego (se não tiveres já la casa é mt complicado)? Vais trabalhar em quê?

Pensa bem em todos os factores de risco antes de ir. Eu por mim tambem ia. Isto está cada vez pior, e a partir de hoje ainda mais.

se eu tivesse a oportunidade para emigrar, não escolhia França, alias nenhum pais da Europa excepto os paises nórdicos , canada ou america do norte, ou alguma pais sul americano como venezuela já la tive e gostei.

Bem, não vou para la trabalhar porque ate nem conheço la ninguém e nem trabalho tenho... vou tentar entrar na Legião Estrangeira... Do que estar em portugal a morrer a fome e nao ter trabalho...mais vale tentar algo novo. e ja comprei um bilete para la.

Bem, não vou para la trabalhar porque ate nem conheço la ninguém e nem trabalho tenho... vou tentar entrar na Legião Estrangeira... Do que estar em portugal a morrer a fome e nao ter trabalho...mais vale tentar algo novo. e ja comprei um bilete para la.

Ficava mais tranquilo se a ideia fosse ires para lá trabalhar... :sh)

Sim concordo com isso. Já agora, desculpa a minha ignorancia, o que farás na legião estrangeira?

Voltar
Superior