Melhor carro francês?

Só mudava o desenho da consola central[;)] , não acompanha as linhas exteriores do carro (C6) de resto é viva a CITROEN[:cool:]

Mas a Citro quis apostar num interior mais conservador...assim chama as atenções pela arrojada estética exterior e oferece bastante requinte e um ambiente conservador no interior [:blush:][;)]

O interior de facto não é tão ousado como o exterior. Ainda assim , tem uma imagem boa, juntamente com alguma discrição. Temos que reconheçer que no segmento D/E não se pode abusar em estética de interiores.

Vejamos está nobre e elegante como a concorrência, embora diferente :

07.jpg

Mas lembrei-me agora de que por vezes, os automóves têm interiores "esquesitos" em termos de estética, de modo a que a segurança seja maximizada.

Li uma vez algures, que os monovolumes tinham interiores algo esquesitos, visto que só com determinadas arquitecturas é que se consegue obter a maior segurança passiva (e talvez activa.. ? )

Se a citro quisesse, fazia uma tablier exactamente igual a um Bmw mercedes ou Audi.... Dificuldade= 0

Aliás, muitas vezes nem são as marcas que desenham os tabliers, há uma empresa do grupo continental q agora não me lembra o nome que faz, desenha e projecta tabliers para todas as marcas...

De qq forma o C6 está fora do orçamento. [;)]

aqela consola central parece.m um pouco confusa e dificil d aceder pelo condutor, n sera botoes a mais?

li isto uma vez num comparativo, em q criticavam o carro por essa msm razao!

abraco

este tem mais :P

Dash-md.jpg

ou pelo menos aparenta ter :D [;)]

eu ate gosto deles asism com muito botao :P se for demasiado simples parece-me desmasiado "despido" [;)]

exacto..
pelo menos, so saberiamos qal o q mais botoes tem, se os contassemos [:p] [kiss]
mas qt a consola, penso q exa tem os botoes mhor distribuidos q o do citroen, q se repararmos tem os botoes td uns em cima dos otros![;)]
isto e' a minha maneira d ver... e tou a basear.m no q li sobre o assunto..

abraco

Voltar
Superior