CarlosPinto
Banido
para quem percebe ou pratica;qual a melhor arte marcial,aquela que é a mais completa e eficaz na dfesa pessoal e não no floreado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso chama-se kung fu!citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Emenda la o titulo...tens arte "macrial"
De qualquer modo, e não percebendo nada do assunto, acho que isso da "melhor" não existe....
Há uns tempos, o People & Art's, tinha um documentario sobre o Top 10 das artes marciais e eles la escalavam aquilo não sei como.
A que estava em primeiro era a dos monges de Shaolin...
corpo a corpo não mas sim no chão,aí sim é mais forte!citação:Originalmente colocada por pamaro
Não há uma arte marcial melhor que todas as outras. Se estás indeciso entre praticar uma, experimenta algumas aulas e vai para a que gostares. Eu ando em kick boxing há uns meses porque decidi experimentar umas aulas e acabei por gostar e ficar lá.
Claro que nada te impede de, após aprenderes uma arte marcial, aprenderes outra e completares o teu estilo. Por exemplo, aprenderes kick boxing agora e depois completá-lo com ju-jitsu (que é mais forte em corpo-a-corpo).
Ácho que não era isso...tens a certeza ?citação:Originalmente colocada por carlos pinto
De qualquer modo, e não percebendo nada do assunto, acho que isso da "melhor" não existe....
Há uns tempos, o People & Art's, tinha um documentario sobre o Top 10 das artes marciais e eles la escalavam aquilo não sei como.
kung fu foi criado na china pelos monges e bruce lee praticou-a originando mais tarde o jeet kune do que é uma mistura de várias artes mas com muito do kung fu excepto as katas!citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Ácho que não era isso...tens a certeza ?citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
corpo a corpo não mas sim no chão,aí sim é mais forte!citação:Originalmente colocada por pamaro
Não há uma arte marcial melhor que todas as outras. Se estás indeciso entre praticar uma, experimenta algumas aulas e vai para a que gostares. Eu ando em kick boxing há uns meses porque decidi experimentar umas aulas e acabei por gostar e ficar lá.
Claro que nada te impede de, após aprenderes uma arte marcial, aprenderes outra e completares o teu estilo. Por exemplo, aprenderes kick boxing agora e depois completá-lo com ju-jitsu (que é mais forte em corpo-a-corpo).
sem dúvida que o jiu jutsu é das melhores mas nas projecções nenhuma bate o judo,agora numa situação real de rua qual a que melhor prepara o praticante?citação:Originalmente colocada por pamaro
Eu considero isso "corpo a corpo".No chão, em projecções, a muito curta distância, etc. O kick boxing é mais eficaz em ataques um pouco mais distantes, com os circulares, laterais e frontais... no corpo a corpo mesmo há as cotoveladas e joelhadas (ok, aí é mais muay thai, mas ainda cai dentro do kick), mas há artes marciais mais ricas nesse aspecto. Anyway, como também só lá ando há alguns meses, se calhar estou errado... mas é a ideia que tenho.
esqueci-me dessa,é da policia,muito boa!citação:Originalmente colocada por pamaro
Para situações de rua tens o Krav Maga, que foi criado mesmo para situações em que vale tudo.
citação:Originalmente colocada por pamaro
Eu considero isso "corpo a corpo".No chão, em projecções, a muito curta distância, etc. O kick boxing é mais eficaz em ataques um pouco mais distantes, com os circulares, laterais e frontais... no corpo a corpo mesmo há as cotoveladas e joelhadas (ok, aí é mais muay thai, mas ainda cai dentro do kick), mas há artes marciais mais ricas nesse aspecto. Anyway, como também só lá ando há alguns meses, se calhar estou errado... mas é a ideia que tenho.
citação:Originalmente colocada por Janus
Nesse e em todos, o Kickboxing é para quem tem força. A técnica é pouca e qualquer practicante de outra arte marcial com algum tempo de práctica supera um practicante de kickboxing.
citação:Originalmente colocada por Superfast
Sendo o melhor uma utopia se tiveres um praticante de aikido muito eficaz e complicado.
O aikido so tem 100 anos e foi feito para ser uma antitese do karate. Não ha socos nem pontapes apenas muita eficacia