Melgas durante a noite

bocanegra

New member
É nesta época de verão que as Melgas atacam mais...:sh) :sh) [8b] [8b]
Ainda esta noite estava a querer dormir e lá ouvia as melgas a passar por mim com aquele som irritante[:vm)] , e a morderem-me..

E voçês não se queixam?

O q eu costumo fazer é dar o Dum Dum no quarto 1 hora antes de deitar, tem resultado!

Outra coisa q resulta é dormires com uma miuda, pq as melgas só picam quase sempre às mulheres!
Devem estar a por as conversas em dia, MELGAS!!!
gathering.gif

Ainda este fim de semana comprei uma rede para meter na janela, e tenho sempre a latinha de raid ao lado da cama [:D]

Foi o que eu fiz hoje..Depois de tanto tempo em que elas me incomodavam decidi ir buscar o raid..O problema é que não se deve chegar no quarto quando se está a dormir..

O q eu costumo fazer é dar o Dum Dum no quarto 1 hora antes de deitar, tem resultado!

Outra coisa q resulta é dormires com uma miuda, pq as melgas só picam quase sempre às mulheres!
Devem estar a por as conversas em dia, MELGAS!!!
gathering.gif

É impressionante como tens razão!
desde que comecei a dormir com a minha mulher, acabaram-se as melgas,
não posso dizer o mesmo para ela!
:)

Por acaso tenho uma espécie de trauma pelas noites que já passei em claro por causa das melgas. Agora uso sempre daqueles difusores eléctricos. Remédio santo.

Foi o que eu fiz hoje..Depois de tanto tempo em que elas me incomodavam decidi ir buscar o raid..O problema é que não se deve chegar no quarto quando se está a dormir..

Usa DumDum eléctrico! Programas aquilo p. ex. para ligar às 8h da noite e desliga automaticamente às 8h da manhã, voltando a ligar automaticamente às 8h da noite e por aí em diante.

E é perfeitamente seguro de ter no quarto enquanto estás a dormir.

Quando é necessário usá-lo já deitado tento sempre cobrir a cara. É chato, mas passar o dia a coçar as mordidelas não é mt melhor [:D]

Usa DumDum eléctrico! Programas aquilo p. ex. para ligar às 8h da noite e desliga automaticamente às 8h da manhã, voltando a ligar automaticamente às 8h da noite e por aí em diante.

E é perfeitamente seguro de ter no quarto enquanto estás a dormir.

Mas isso mata ou só repele? É que se é repelente e eu tiver a porta do quarto fechada, elas não saem! :sh)

Mas isso mata ou só repele? É que se é repelente e eu tiver a porta do quarto fechada, elas não saem! :sh)

Julgo ser apenas repelente, mas por isso mesmo é que eles aconselham ligar umas horas antes de te ires deitar pois assim, quando fores para o quarto, já este está livre da bicharada e podes fechar a porta à vontade.

Voltar
Superior