Megane Sport Tourer

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tenho uma megane sport tourer, 1.5 110cv e é full-extras e tenho um pequeno problema, com o travao de mao electrico na consola central deveria ter ventiladores traseiros e nao tem e em vez disso tem um buraco por isso peço a todos os donos de meganes que tenham travao de mao electrico que por favor se nao tiver ventiladores traseiros reclamem à renault pq eles a mim dizem que resolvem o problema mas numca mais o resolvem e ja passaram 6meses

Boas! Sendo o meu pai também proprietário de uma Renault Megane Sport Tourer Dynamic S, na qual se inclui o travão de parqueamento automático.
Vinha tudo operacional, e os ventiladores traseiro estão lá, e a funcionar (penso eu:sh)).
É questão de se apertar com os gajos da Renault... Se não está lá, a responsabilidade é deles. A Renault tem um especial medo (ainda mais do que as outras marcas que conheço), pelo menos neste concessionário que frequentamos, de RECLAMAÇÕES! Numa Mégane anterior do meu pai, o volante sofreu um pequeno desgaste rapidamente, o qual eles não queriam solucionar, pois diziam que era considerado material de desgaste. Assim que foi pedido o livro de reclamações, a conversa virou de um segundo para o outro! no espaço de poucas semanas colocaram um novo aro do volante.

As coisas a conversar, e se caso disso "encostando-os à parede", resolvem-se na maioria das vezes [:)]

Bons km's ao volante dessa viatura!

Abraço

Problema com a Renault

Problema com a Renault

Eu tenho uma megane, mas tem um defeito porque ao pedir a carrinha com travao de mao electrico na consola central traseira deveria ter ventiladores e em vez disso tem um buraco, ja reclamei à Renault e eles dizem que vou resolver tudo mas nada...
Algum de vós tem este problema tambem?

Essa do buraco nao percebi,se puderes colocar fotos para a gente ver era bom.
Tenho uma megane 1.5 dci de 110cv dinamike s com travao de mao eletrico e tenho ventiladores atras e a funcionarem,agora essa do buraco nao percebi [8b]

Essa do buraco nao percebi,se puderes colocar fotos para a gente ver era bom.
Tenho uma megane 1.5 dci de 110cv dinamike s com travao de mao eletrico e tenho ventiladores atras e a funcionarem,agora essa do buraco nao percebi [8b]

esse tal buraco é um espaço de arrumação que vem com os meganes com o travao de mao manual, mas é estranho esse sendo electrico nao vir com as saidas da sofagem traseiras

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior