Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o turbo do meu megane 1.9dci de 2001 foi-se.
alguem sabe em quanto pode ficar esta brincadeira (+-) ?
thks
REconstruído será sempre menos de 1000 euros. se der para reparar o teu deverá ser cerca de 600euros. Novo/linha branca cerca de 7000 euros Novo/renault mais de 1200euros.
Puxa, é um bocado caro.:sh)
[]
Quantos KMs tinha? Parece que os turbos no 1.9 dCi são material de desgaste para trocar nas revisões... Que m€rda de motor... (eu tenho um e claro que o turbo já foi mudado...)
Novo linha branca?Novo/linha branca cerca de 7000 euros Novo/renault mais de 1200euros.
Quantos KMs tinha? Parece que os turbos no 1.9 dCi são material de desgaste para trocar nas revisões... Que m€rda de motor... (eu tenho um e claro que o turbo já foi mudado...)
Uma curiosidade:
Vocês respeitam a regra de não puxar pelo carro a frio e deixar o carro ao ralenti um minuto antes de desligar ?
Uma curiosidade:
Vocês respeitam a regra de não puxar pelo carro a frio e deixar o carro ao ralenti um minuto antes de desligar ?
Belo eufemismo.[Os problemas do turbo não são defeito mas sim feitio []
A Renault deve meter turbos comprados nos chineses, pois é muito raro o Megane que ainda não trocou o turbo []
Controlo de qualidade no seu melhor![]()
REconstruído será sempre menos de 1000 euros. se der para reparar o teu deverá ser cerca de 600euros. Novo/linha branca cerca de 7000 euros Novo/renault mais de 1200euros.
Uma curiosidade:
Embora a pergunta não me seja dirigida, desde que tenho carros com turbo que o faço, e nunca tive problemas com turbos.
Graaaaaaanda exagero []
O meu novo (fora da Renault) custou quase 700 euros + iva + mao de obra
A brincadeira toda ficou abaixo de 1100 euros [:blush:]
estes problemas de turbo têm surgido apenas nos 1.9 ou também já há bastantes casos em 1.5 dci?
é só em meganes?
estes problemas de turbo têm surgido apenas nos 1.9 ou também já há bastantes casos em 1.5 dci?
é só em meganes?