Mégane 2009?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_cheapas
  • Data de início Data de início
Gostos são gostos e, como tal, não se discutem... mas aqui vai a minha opinião no design: está menos feio, ou seja, mais consensual, mas também não tem nada de inovador. Parece mais um grande Clio. Grande Punto, grande Clio... isto está a virar moda?

citação:Originalmente colocada por cheapas

Denny.col1_couve.jpg

Acho que esta frente é decalcada de uns prototipos ai com 5 anos[xx(]

é uma "shopada" mas muito interessante!
como alguns disseram qualquer coisa é melhor que o actual, em especial a traseira...

Não pode ser. Não é horrível o suficiente. Eles ainda têm de espetar aí um vidro lateral em forma de losango, piscas nas barras do tejadilho, uma traseira sem linhas curvas, e uma dianteira para matar peões (já repararam que as 5 estrelas dos Renault vão sempre para a segurança interior, e a exterior é sempre a pior possível?).

Bem frente esta baseada no novo clio,e a lateral e traseira juntamente com os retrovisores é o velsatis chapado.

O velsatis tem um desenhom muito a frente, quanto a mim é vanguardista por isso deve durar um bom par de anos, agora que é um carro a cota é! estilo mercedes. :D

Agora já vi imagens do megane com uma cena tipo cromado a frente muito parecido com o que é o novo jetta ou passat e o que vai oser o novo golf.

Bem de qualquer forma no segmento eu já fiz a minha eleição e vou para uma coisa mais sofisticada com ares de premium: Alfa 149 mais nada.

[:p]

Voltar
Superior