Megafactories

Ruben99

New member
Rolls Royce
rollsroyce08ultimatefac.jpg

Building a Rolls Royce

Mercedes-Benz
mercedesbenzs600guardfa.jpg

Mercedes-Benz plant production of cars part 1 (1/3)

BMW factory - BMW gyár Part1_3

BMW factory - BMW gyár Part2_3

BMW factory - BMW gyár Part3_3

Ferrari

ferrarifactory7.jpg

Bentley
bentleymulsanneprod002.jpg

Bentley Mulsanne - Assembling The New Flagship

Building Bentley's Mulsanne - Unrivalled Craftsmanship

Sei que alguns dos vídeos deste post já por cá passaram, mas ficam aqui todos os que encontrei e é sempre bom rever todos eles, isto para quem já os viu :)
Entretanto se encontrarem algum que esteja em falta não hesitem em partilhar um post com o mesmo.

Última edição:
No Megafactories desta semana vi como se constroi as estantes do IKEA... :rolleyes:

[:D][:D][:D][:D]

Não percebi muito bem o que queres transmitir com o teu post.
O que eu apreendi foi que o tópico era desnecessário. Se estiver equivocado fica já aqui registado o meu pedido de desculpas.

Estes videos são excelentes! é bom ver pelo menos algumas partes que fazem parte do processo de construir um carro

Por vezes interrogamos-nos "Por que raio será que isto é tão caro?" não sabendo nós muitas vezes de todo o processo de desenvolvimento que está por detrás de um pequeno grande monte de chapa!

Não percebi muito bem o que queres transmitir com o teu post.
O que eu apreendi foi que o tópico era desnecessário. Se estiver equivocado fica já aqui registado o meu pedido de desculpas.

No episódio do Megafactories que passou a semana passada, no canal National Geografic foi a fábrica da IKEA. Esta semana vai dar o da Audi.

Percebeste agora?[;)]

Voltar
Superior