meeting a.h

CarlosPinto

Banido
como só posto tópicos há pouco tempo aqui[8)],quero saber se tambem se combina meetings aqui,gostava de conhecer alguns artistas daqui pessoalmente!!
se já existiu,como foi,alguem tem fotos ou aqui é tudo careta e ninguem se encontra?

Eu ainda não era para falar nisto, mas sabendo como as coisas são e aproveitando a deixa, posso dizer que estou a pensar organizar um evento um pouco diferente do que tem sido até aqui, mas bem mais divertido, lá por alturas da 2ª quinzena de Setembro, na zona de Leiria.
Só que ainda não sei se vai dar, porque o que tenho em mente "exige" que se consigam juntar pelo menos umas 20-25 pessoas, e têm de ser pessoas efectivamente presentes e não daquelas que dizem logo que vão e depois desistem na véspera do evento à meia noite [8][8][8]

Acham que seria viável?

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eu ainda não era para falar nisto, mas sabendo como as coisas são e aproveitando a deixa, posso dizer que estou a pensar organizar um evento um pouco diferente do que tem sido até aqui, mas bem mais divertido, lá por alturas da 2ª quinzena de Setembro, na zona de Leiria.
Só que ainda não sei se vai dar, porque o que tenho em mente "exige" que se consigam juntar pelo menos umas 20-25 pessoas, e têm de ser pessoas efectivamente presentes e não daquelas que dizem logo que vão e depois desistem na véspera do evento à meia noite [8][8][8]

Acham que seria viável?

Por mim seria...:):):)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Acham que seria viável?

Desde que possa, já sabes que podes contar comigo [8D]. Vê se não tens casamentos por essa altura :D

Tinha que vir a "boquinha" dos casamentos, LOLOL! :D:D:D
E para o senhor Janus, não sei se te lembras que estiveste na minha equipa e que também ganhámos graças à minha exibição de sonho! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Sim, ou já te esqueceste daquele monumental chapéu ao "gigante" que troxeste como guarda-redes?? :D:D:D

Bem, mas não se trata, efectivamente, de futebol!
Vou deixar-me de mistérios e começar a explicar o que tenho em mente, para que depois não haja desculpas.

O que estava a pensar fazer era fazermos tipo um piquenique, no exterior, em que se assaria um porco no espeto, e em que a malta convivia à vontade numa atmosfera de total descontracção e à vontade. Isso seria tudo tratado e organizado por mim, já que existem aqui várias pessoas que fazem esse tipo de serviço, em que é só escolher local e data, que eles tratam do resto, começando pelo assar do porco, incluindo os acompanhamentos, normalmente batata frita, com arroz de feijão e/ou migas e salada. Dependendo do número de pessoas, o porco também será, obviamente, maior ou mais pequeno, e por isso é que tenho de saber ao certo quantas são, porque isso é importante saber.
Só que isto não é tudo. Isto seria para o almoço, mas a ideia é organizar ANTES do almoço, aí por volta das 11h00, uma sessão de paintball - precisamente para o pessoal ganhar apetite para o porco no espeto :D:D:D. Eu terei que arranjar um local onde o pessoal possa depois trocar de roupa e tomar banho depois do Paintball, mas isso não será probema.
Falando em preços, julgo que com 25 € se faz a festa (paintball + almoço), por isso não têm desculpa, pois daqui até Setembro, têm tempo de juntar a "porra" dos 25 € :D:D:D

Acho que seria uma forma bem divertida e diferente de fomentar o convívio entre o pessoal do AHO, o que acham? ;) :)

e só agora é que deixas a ideia??? já podias ter dito! se é pra comer venha ele!

eu já nao posso organizar nada até junho, pois ainda tenho muita coisa pra pagar até lá. depois vem as férias e em setembro deve dar, em princípio.

Voltar
Superior