Tinha que vir a "boquinha" dos casamentos, LOLOL!

E para o senhor Janus, não sei se te lembras que estiveste na minha equipa e que também ganhámos graças à minha exibição de sonho! [

]
[}

][}

][}

][}

][}

][}

]
Sim, ou já te esqueceste daquele monumental chapéu ao "gigante" que troxeste como guarda-redes??

Bem, mas não se trata, efectivamente, de futebol!
Vou deixar-me de mistérios e começar a explicar o que tenho em mente, para que depois não haja desculpas.
O que estava a pensar fazer era fazermos tipo um piquenique, no exterior, em que se assaria um porco no espeto, e em que a malta convivia à vontade numa atmosfera de total descontracção e à vontade. Isso seria tudo tratado e organizado por mim, já que existem aqui várias pessoas que fazem esse tipo de serviço, em que é só escolher local e data, que eles tratam do resto, começando pelo assar do porco, incluindo os acompanhamentos, normalmente batata frita, com arroz de feijão e/ou migas e salada. Dependendo do número de pessoas, o porco também será, obviamente, maior ou mais pequeno, e por isso é que tenho de saber ao certo quantas são, porque isso é importante saber.
Só que isto não é tudo. Isto seria para o almoço, mas a ideia é organizar ANTES do almoço, aí por volta das 11h00, uma sessão de paintball - precisamente para o pessoal ganhar apetite para o porco no espeto

. Eu terei que arranjar um local onde o pessoal possa depois trocar de roupa e tomar banho depois do Paintball, mas isso não será probema.
Falando em preços, julgo que com 25 € se faz a festa (paintball + almoço), por isso não têm desculpa, pois daqui até Setembro, têm tempo de juntar a "porra" dos 25 €

Acho que seria uma forma bem divertida e diferente de fomentar o convívio entre o pessoal do AHO, o que acham?