Medos e fobias.

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Neptuno74

New member
Resolvi criar este tópico no seguimento de um outro onde foi referido por alguns useres o medo a alguns bichos, tal como baratas, centopeias, abelhas, etc etc.

Assim exponham aqui que tipo de fobias têm, seja de animais ou qualquer outra coisa.

Posso começar eu, que apesar de não ter pânico, detesto aranhas ou répteis, são bichos q assim que os vejo dá-me logo a tentação de os eliminar, mesmo sabendo que quase todos são inofensivos e até úteis para eliminarem insectos indesejáveis.

citação:Originalmente colocada por necos

Eu não tenho medo de nada[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][:p]
[}:)][}:)]

Ontem tive quase pra dizer que quando adormecesses ainda podias acordar com as patinhas da barata a passear sobre ti, mas depois lembrei-me que podia ser a causa de ficares a noite toda acordado e achei melhor ficar calado:D:D

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
É o que dá eu não ter usado a pesquisa e esse tópico ter sido criado quando fui de férias;)

Moderadores, podem fechar e passamos a discutir o assunto no outro.

Para a próxima não vais de férias, fazes férias aqui. :D:D

Na brinca ;)

citação:Originalmente colocada por necos

Eu não tenho medo de nada[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][:p]
[}:)][}:)]

Ontem tive quase pra dizer que quando adormecesses ainda podias acordar com as patinhas da barata a passear sobre ti, mas depois lembrei-me que podia ser a causa de ficares a noite toda acordado e achei melhor ficar calado:D:D
Ouve dormi no sofá com as luzes da casa todas ligadas....e acordava de 30m em 30m a pensar que tinha alguma pronta para voar para cima de mim[8)][8)][8)][8)][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Axe_24_7

Ou muito me engano ou já foi criado um tópico a falar disto. Vou investigar, já te digo algo.

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84405&SearchTerms=fobias

;)
É o que dá eu não ter usado a pesquisa e esse tópico ter sido criado quando fui de férias;)

Moderadores, podem fechar e passamos a discutir o assunto no outro.
;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior