Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[citação:Originalmente colocada por Nephilim
Isso é bom é a apanhar uma baratona grande a jeito no chão e pisar com força de preferencia descalço para se sentir o bicho a esborrachar e ficar-se com os pé todos sujos de "creme" de barata.[]
![]()
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Isso é bom é a apanhar uma baratona grande a jeito no chão e pisar com força de preferencia descalço para se sentir o bicho a esborrachar e ficar-se com os pé todos sujos de "creme" de barata.[]
![]()
)][
)][
)][
)]
[}][}
]
![]()
E isso para não falar do sabor [}citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
![]()
)][
)][
)][
)]
[}][}
]
![]()
Olha que já me aconteceu...é uma sensação unica e um som unico![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
Bela tasca !!! Comes lá ?! PArabens !!!
citação:Originalmente colocada por pink_star
citação:Originalmente colocada por hpventura
Bela tasca !!! Comes lá ?! PArabens !!!
neeeepia!!! so la vamos mmo beber cerveja que é "barata"
Aquilo depois de umas quantas ja n das por elas e tb a jogar matrecos ou snooker ou outro jogo qualquer elas n aproximam mto! É so qd tamos sentados a beber e sobrios! lolol
citação:Originalmente colocada por pink_star
oh aquilo é em fernao ferro numa tasca/taberna que esta rodeada de arvores, é mmo comum ter bichos!
Agora a parte dos ratinhos é que me mete impressao, mas esses é mm mto raro aparecerem so se tivermos sem fazer barulho
citação:Originalmente colocada por necos
Só para dizer que ontem qyando cheguei a casa encontrei "A" barata morta no chão da casa de banho de patas para o ar..... as armadilhas ~e insecticidas deram resultado
Obrigado a todos pelas dicas![]()
citação:Originalmente colocada por necos
Acham normal um gajo de 1,88m e 125 Kgs ter medo de baratas, aquela de 10cms e com asas, pavor autêntico......pois esse gajo sou eu[8][8][8][8][8)]
Vim dormir a casa dos meus pais, que estão de férias, e estou neste momento fechado na sala porque está uma barata com 10cms no candeeiro da cozinha[8)][8)]....vou dormir no sofá....não sei como vou fazer amanhã de manhã quando acordar....pois tenho que tomar banho e arranjar-me.....eu devia ter vergonha de contar isto...mas é verdade[8)][8)][8)][8)].......eu fujo delas....
Onde sacaste a minha fotocitação:Originalmente colocada por offpring
hmmm, um gajo de 1,88m e 125 Kgs ter medo de baratas, é no minimo suspeito
Download Attachment:suspeito.jpg
4.78 KB
olha que não era muito diferente.....pois despejei um frasco inteiro de spray insecticida em casacitação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Consegui uma foto do Necos a aplicar o insecticida quando chegou a casa
![]()