Medo de Baratas

Isso é bom é a apanhar uma baratona grande a jeito no chão e pisar com força de preferencia descalço para se sentir o bicho a esborrachar e ficar-se com os pé todos sujos de "creme" de barata.[:p]

:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Isso é bom é a apanhar uma baratona grande a jeito no chão e pisar com força de preferencia descalço para se sentir o bicho a esborrachar e ficar-se com os pé todos sujos de "creme" de barata.[:p]

[:o)][:o)][:o)][:o)]

[}:)][}:)]:D:D

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Olha que já me aconteceu...é uma sensação unica e um som unico;)

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Olha que já me aconteceu...é uma sensação unica e um som unico;)
E isso para não falar do sabor [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por hpventura

Bela tasca !!! Comes lá ?! PArabens !!!

neeeepia!!! so la vamos mmo beber cerveja que é "barata" :D

Aquilo depois de umas quantas ja n das por elas e tb a jogar matrecos ou snooker ou outro jogo qualquer elas n aproximam mto! É so qd tamos sentados a beber e sobrios! lolol

citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por hpventura

Bela tasca !!! Comes lá ?! PArabens !!!

neeeepia!!! so la vamos mmo beber cerveja que é "barata" :D

Aquilo depois de umas quantas ja n das por elas e tb a jogar matrecos ou snooker ou outro jogo qualquer elas n aproximam mto! É so qd tamos sentados a beber e sobrios! lolol

è onde?

cafes com baratas é vulgarissimo...é só as luuzes se apagarem e aparece todo o tipo de bicharada...qdo se ve de dia entao há noite imagino:D

oh aquilo é em fernao ferro numa tasca/taberna que esta rodeada de arvores, é mmo comum ter bichos!

Agora a parte dos ratinhos é que me mete impressao, mas esses é mm mto raro aparecerem so se tivermos sem fazer barulho

citação:Originalmente colocada por pink_star

oh aquilo é em fernao ferro numa tasca/taberna que esta rodeada de arvores, é mmo comum ter bichos!

Agora a parte dos ratinhos é que me mete impressao, mas esses é mm mto raro aparecerem so se tivermos sem fazer barulho

fenão ferro é onde vive a minha mae e eu voú lá aos fds mas nem conheço aquilo... mas ratos há lá mtos[:p][:p]

Só para dizer que ontem qyando cheguei a casa encontrei "A" barata morta no chão da casa de banho de patas para o ar:D:D:D..... as armadilhas ~e insecticidas deram resultado;)

Obrigado a todos pelas dicas:)

citação:Originalmente colocada por necos

Só para dizer que ontem qyando cheguei a casa encontrei "A" barata morta no chão da casa de banho de patas para o ar:D:D:D..... as armadilhas ~e insecticidas deram resultado;)

Obrigado a todos pelas dicas:)

Die Bitch !!!!:D:D

citação:Originalmente colocada por necos

Acham normal um gajo de 1,88m e 125 Kgs ter medo de baratas, aquela de 10cms e com asas, pavor autêntico......pois esse gajo sou eu[8][8][8][8][8)]

Vim dormir a casa dos meus pais, que estão de férias, e estou neste momento fechado na sala porque está uma barata com 10cms no candeeiro da cozinha[8)][8)]....vou dormir no sofá....não sei como vou fazer amanhã de manhã quando acordar....pois tenho que tomar banho e arranjar-me.....eu devia ter vergonha de contar isto...mas é verdade[8)][8)][8)][8)].......eu fujo delas....

Eu também não posso com esses bichos nojentos... No meu prédio tiveram que fazer uma desinfestação recentemente por causa disso. É isso e aranhiços e essa bicharada toda, não posso com eles [8]

Consegui uma foto do Necos a aplicar o insecticida quando chegou a casa :D:D

200682312516_fumigador.jpg

Voltar
Superior