Medo de Baratas

necos

New member
Acham normal um gajo de 1,88m e 125 Kgs ter medo de baratas, aquela de 10cms e com asas, pavor autêntico......pois esse gajo sou eu[8][8][8][8][8)]

Vim dormir a casa dos meus pais, que estão de férias, e estou neste momento fechado na sala porque está uma barata com 10cms no candeeiro da cozinha[8)][8)]....vou dormir no sofá....não sei como vou fazer amanhã de manhã quando acordar....pois tenho que tomar banho e arranjar-me.....eu devia ter vergonha de contar isto...mas é verdade[8)][8)][8)][8)].......eu fujo delas....

10cm???:(:( Granda bicho.

Pensa só numa coisa, ela tem mais medo de ti do que tu dela (pelo menos em teoria:D), portanto pega numa vassoura e parte prá porrada:)

125kg ? [:O]

eu não tenho medo mas tenho nojo delas não as conseguia pisar [:P]
abre a janela e da-lhe uma vassourada pode ser que fuja :D

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por necos

Acham normal um gajo de 1,88m e 125 Kgs ter medo de baratas, aquela de 10cms e com asas, pavor autêntico......pois esse gajo sou eu[8][8][8][8][8)]

Vim dormir a casa dos meus pais, que estão de férias, e estou neste momento fechado na sala porque está uma barata com 10cms no candeeiro da cozinha[8)][8)]....vou dormir no sofá....não sei como vou fazer amanhã de manhã quando acordar....pois tenho que tomar banho e arranjar-me.....eu devia ter vergonha de contar isto...mas é verdade[8)][8)][8)][8)].......eu fujo delas....
não há ai insectisida???[:0]
dá-lhe uma baforada nos corn*s,k ela vai com porcos,se ainda ficar a espernear,é dár-lhe com o tamanco.:D

Vocês são malucos....eu só da vêr corro...só de pensar que aquela ***** pode irritar-se e voar para cima de mim até me arrepio todo.....tou phodido[8][8][8]

PS- 10cms é um exagero...mas tem uns 7/8cms

bolas, 10 cms não é uma barata, é um elefante bebé!!

por acaso não me fazem confusão nenhuma, são só mais um bicho estúpido com o qual tenho de lidar de vez em quando...

mas não há nada como ver uma barata a passear em cima de Soda Caustica como se estivesse a passear em cima de água, raio de bicho mais resistente!

Vai a www.paginasamarelas.pt e procura por empresas de desinfestação, eles tratam disso num instante:D:D

Agora fora de brincadeiras, se tens mesmo pânico desses bichos vai ser complicado para te livrares dele, mas amanhã de manhã ela já não deve estar aí, acho que normalmente só andam á noite e escondem-se durante o dia.

Tbm tenho alte fobia de baratas...por acaso aqui em casa nunca apanhei nenhuma...mas as x quando vou acampar ou assim lá passa uma e eu respiro fundo e mantenho a calma até que ela acaba por ir embora [:p]

tenho nojo de baratas!

um barata se tiver opurtunidade, num ano multiplica-se por milhoes de baratas!
um so barata poem milhares de ovos....esses milhares q nascem cada uma delas mete mais varios milhares....num ano este processo recomeça dezenas e dezenas de vezes!

aqui no trabalho é raro encontra-las...mas de vez em quando la aparece uma ou outra!
em casa numca tinha reportado avistamento de nenhuma, ate a pouco tempo...nos ultimos tempos ja vi uma ou outra bem pequenas....so me lembro da capacidade de multiplicaçao destes insectos nojentos!!! mas parece q é normal no verao...tb porque costumo deixar as janelas abertas de noite quando estas tem a sua actividade "social" la em cima!

num suposto bombardeamento nuclear, as baratas sao possivelmente os unicos seres q sobrevivem a explosao, as temperaturas e as altas radiaçoes! a menos q a bomba lhe acerte mesmo em cima.
sao os seres neste planeta com mais tolerancia a radioactividade!

so vivo mais ou menos feliz porque levo a minha vida com a certeza e esperança q eleas numa teram mais de 10cm's e q numca iram ter 1.80 metros e 80kg's!!!

Hoje ganhei coragem e lá saí da sala:D:D....a gaja já não estava no candeeiro, devia estar escondida.
Os meus pais vivem, e eu vivi lá 23 anos, na Mouraria, zona antiga, muito propícia a esse tipo de seres horríveis.
será que existem algum tipo de armadilhas, tipo ratoeiras, para baratas...ou só com um insecticida. É que dando insecticida um gajo não pode lá dormir.[xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por necos

Hoje ganhei coragem e lá saí da sala:D:D....a gaja já não estava no candeeiro, devia estar escondida.
Os meus pais vivem, e eu vivi lá 23 anos, na Mouraria, zona antiga, muito propícia a esse tipo de seres horríveis.
será que existem algum tipo de armadilhas, tipo ratoeiras, para baratas...ou só com um insecticida. É que dando insecticida um gajo não pode lá dormir.[xx(][xx(]
Parabens Necos... é assim mesmo nem tiveste de recorrer a terapia nem nada...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] (j/k)

necos:

1º - Eu tenho 1,85m e 100 kgs e tenho um medo de morte não de baratas, mas sim de gafanhotos !!!

2º- Há umas armadilhas de veneno q compras no supermercado. As baratas vão lá comer e depois vão morrer ao local que elegeram como a sua "casa". Espalha 1/2 dúzia delas pela casa e a barata morre de certeza.

eu tenho um nojo desgraçado!

a tasca onde vou tem montes de baratas e digamos q eu grito mtooo.
Mas graças a essa grande tasca fiquei foi com medo de ratos! ja nem os hamsters posso ver!

mas no fundo odeio qualquer tipo de bicho. ok menos as formigas, fiquei feliz por a unica praga q trive ca em casa foi de formigas q desapareceram instantaneamente dps de ter posto o produto llol

Necos, nos hipermercados há umas armadilhas que a minha avó comprava que funcionam bem.

São umas caixinhas de cartão, com entradas de lado, no meio da caixa coloca-se um produto que vem dentro da embalagem, a base da caixa está com uma cola bastante forte, elas sentem o cheiro do tal produto no meio da caixa e ao dirigirem-se pra lá ficam coladas ao chão.

Pelo que me lembro era bastante eficaz, pois apanhava uma boa quantidade delas.

Convém também não esquecer de por algum insecticida nos buracos que há na parede, pois por cada uma que é apanhada na armadilha devem haver algumas 10 que ficam escondidas.

Necos,

O meu tio é igualzinho.

O que vale é que assim foi ele a suportar os custos de desinfestação cá de casa. :D :D

A sugestão das ratoeiras à venda nas lojas resulta e já podes ficar descansado. ;)

Voltar
Superior