PeLeve
Well-known member
És capaz de explicar o que é que pretendes dizer com isso?...Eu só tenho de louvar a mente brilhante que nos proporciona estes tópicos. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
És capaz de explicar o que é que pretendes dizer com isso?...Eu só tenho de louvar a mente brilhante que nos proporciona estes tópicos. []
Estou a falar do Ministro.És capaz de explicar o que é que pretendes dizer com isso?...
Esclarecido! [Estou a falar do Ministro.
Estavas a pensar em mais alguém?
O problema dos Médicos não é trabalharem pouco.
O problema é onde é que lhes interessa trabalhar mais, sem deixar a segurança do SNS.
Se lhes retirarem o SNS da equação e os obrigarem a optar por o exclusivo entre privado e publico a coisa muda.
O publico fica livre do "pendura" e com espaço para novos profissionais sem os vicios que alguns desses srs. demonstram ter.
O "privado" que lhes ature os caprichos de "Primas Donas" que alguns têm
Estou espantado, a sério! Estou de acordo contigo! [Penso que este Governo tem feito de tudo para denegrir as classes profissionais que pretende reformatar nas suas reformas.
Acha que é uma atitude vil, cobarde.
Não é apenas dizer mal dos Médicos, Professores e dos Funcionários Públicos em geral. É preciso apontar com clareza quais os problemas e quais os objectivos a atingir.
É por essas e por outras, que o discurso dos membros do Governo nesta matéria, não passam para a opinião pública.
E as reformas ficam por fazer.
aprPenso que este Governo tem feito de tudo para denegrir as classes profissionais que pretende reformatar nas suas reformas.
Acha que é uma atitude vil, cobarde.
Não é apenas dizer mal dos Médicos, Professores e dos Funcionários Públicos em geral. É preciso apontar com clareza quais os problemas e quais os objectivos a atingir.
É por essas e por outras, que o discurso dos membros do Governo nesta matéria, não passam para a opinião pública.
E as reformas ficam por fazer.
Não é uma pipa, mas também não é mal pago. Para o trabalho que é..
Não é uma pipa, mas também não é mal pago. Para o trabalho que é..
E se fosse qual era o problema??
Não trabalhou para isso??
Não é um trabalho honesto?
E antes não teve que estudar e trabalhar que nem uma desalmada para atingir esse patamar??
Se todos trabalhassem esse numero de horas isto estaria diferente sem duvida, mas é bonito criticar os outros, o problema é quando o trabalho nos toca a nós!!
E antes não teve que estudar e trabalhar que nem uma desalmada para atingir esse patamar??
Se todos trabalhassem esse numero de horas isto estaria diferente sem duvida, mas é bonito criticar os outros, o problema é quando o trabalho nos toca a nós!!
Na minha modesta opinião de outsider, os medicos deviam de ter exclusividade, ou trabalham no SNS ou no privado, sendo incompativel as duas situações em simultaneo.
Concordo tambem com o controlo de assiduidade, para o bem e para o mal.
Se trabalha a mais, que seja recompensado, se não trabalhar o acordado que seja penalizado.
Mas se é necessario que os medicos façam muitas mais horas extra para despachar serviço, porque razão então com esse valor pago de remuneração extra não se contrata mais medicos?
jacomiranda;1717187 [I disse:Nada como arranjar umas bocas destas sobre assiduidade, para ver se deixam de falar dos tratamentos aos doentes com cancro que os hospitais do estado, recusam fazer por questões monetárias...[/I][:vm)]