MediaMarkt - O tópico

Então mas isso é senso comum!
Eu estava à espera era mesmo de trafulhice e sangue e não apenas publicidade enganosa!![:D]
Pelo alarido em volta disto eu achava que a MM andava metida em negócios estilo BES de electrodomésticos! Ora bolas...estou desiludido!
Não é publicidade enganosa, as pessoas é que não sabem como se encontra o valor liquido de iva tendo por base o valor com iva (Preço com IVA/1.23).

Eu nao vejo onde é que MM se aproveita seja do que for ... a MM anuncia um desconto igual ao do IVA . As pessoas depois entendem como quiserem.

O problema é quando os produtos são retirados para o armazém para se afirmar que não há stock.

Mas todos fazem isto, não é só a MM.

Já fui à MM com um amigo que queria comprar um telemóvel. Cheguei pouco antes das 10h e já havia uma grande fila que quase dava a volta à loja. Depois era ver tudo a pegar nos telemóveis, PC, estava a loja cheia como nunca tinha visto. Achei piada porque nunca tinha ido à MM num dia destes de campanha, mas apesar da loja cheia não houve confusão nenhuma. Tinha ideia que ia ver pessoas à pancada por causa de equipamentos e coisas desse tipo, mas foi tudo pacifico [:D].

Já fui à MM com um amigo que queria comprar um telemóvel. Cheguei pouco antes das 10h e já havia uma grande fila que quase dava a volta à loja. Depois era ver tudo a pegar nos telemóveis, PC, estava a loja cheia como nunca tinha visto. Achei piada porque nunca tinha ido à MM num dia destes de campanha, mas apesar da loja cheia não houve confusão nenhuma. Tinha ideia que ia ver pessoas à pancada por causa de equipamentos e coisas desse tipo, mas foi tudo pacifico [:D].
E ainda dizem que há crise, onde está? [:D]

Ano passado acedi a um pedido e lá fui eu À MM. Para além de um interminável fila para pagar, a senhora à minha frente para pagar o ipad pagou uma parte com um cartão (mb ou visa não faço a mínima), outra parte com outro cartão e o resto em dinheiro.
Fiquei parvo com o que esta malta faz para ter o último grito da tecnologia!

Não concordo em endividar-se para comprar material deste genero mas já começa a cansar ler cenas como "depois comem dois trigos sem manteiga" e isto e aquilo. :sh)

Cada um leva a vida que quer, tem é que se responsabilizar por isso! Não me digam que têm pena daqueles que depois comem apenas pão sem manteiga!? Eu não tenho.

Voltar
Superior