MediaMarkt - O tópico

Fui ao MM de alfragide e os ipads mini que havia no dia anterior misteriosamente desapareceram de uma vitrine fechada que ainda nem tinha sido aberta.

E uma Doca da JBL que custava 109€ estava a 149€.

Vim-me embora. Estive lá 2min.

A Worten do Continente da Amadora não acompanha a promoção.

Fui ao MM de alfragide e os ipads mini que havia no dia anterior misteriosamente desapareceram de uma vitrine fechada que ainda nem tinha sido aberta.

Estava muita gente?

Tenho ideia de lá passar mais logo depois do trabalho para ir comprar um disco externo 1tb... com essa eventual subida de preços será que vale a pena?

Portanto, nada de novo.

isso bem, bem era alguem com paciência ir ao fecho da loja fazer contagem de material e estar À abertura da mesma e pedir justificações

MM compensa é qd há promoções na Worten. Eles não só acompanham como dão um vale de desconto com validade de 5 anos...[;)] (enquanto que a worten obriga a usar o desconto no mês seguinte)

24301835.jpg

Estava muita gente?

Tenho ideia de lá passar mais logo depois do trabalho para ir comprar um disco externo 1tb... com essa eventual subida de preços será que vale a pena?

Estava gente, mas não estava incomportável. As coisas normais de procura tinham gente, mas havia centenas de televisões tablets, portáteis, impressoras era só pegar e sair. Electrodomésticos então havia tudo.

A esta hora o material apple já está devidamente guardado em armazém[:D]

Costumo ser resistente a este tipo de mega-promoções, mas hoje decidi arriscar.

Estavam vazias as prateleiras da secção Apple :( Ando mesmo para trocar o meu macbook pro e apesar de estarem para sair actualizações o desconto de 23% é tentador. Toshibas, Samsuns, e afinas era com fartura :)

Estava muita gente mas não era o "fim do mundo" o que reflecte em parte a perda de poder económico.

Em Alfragide quando estava a vir embora vinha com um segurança que dizia que o 1º gajo a chegar tinha sido as 4h da manhã. Acho que apareceu alguém as 24h, mas voltaram mais tarde.

Costumo ser resistente a este tipo de mega-promoções, mas hoje decidi arriscar.

Estavam vazias as prateleiras da secção Apple :( Ando mesmo para trocar o meu macbook pro e apesar de estarem para sair actualizações o desconto de 23% é tentador. Toshibas, Samsuns, e afinas era com fartura :)

(...)

here-we-go-again.jpg

Braga hoje antes das 10 da manhã:

112013d1359631294-mediamarkt-o-topico-oferta-iva-dia-31-01-2013-2013-01-31-09.56.21.jpg

Sei que não dá para ver, mas a fila dava voltas dentro do parque de estacionamento.

Ver anexo 112013

Passei por lá, cerca das 11h00: prateleiras dos portáteis bem esvaziadas, boa parte das pens também já tinha ido, desbaste geral nas televisões.
Demorei quase dois minutos para chegar desde o fundo da loja até à saída (sem compras) tais são as filas para as caixas a ocupar os corredores centrais.

(ainda fui ver os tinteiros para a minha impressora e, realmente, conseguiria poupar uns bons 2 ou 3 euros... mas perderia à vontade umas boas 2 horas na fila para pagar)

alguém sabe quanto custa a placa a gás mais barata na media markt de Braga ? como ainda vivo a uns 25 km não sei se vale apena ir lá quando consigo comprar na minha terra por 105 euros

Voltar
Superior