media markt PORTO

dragonetq7.jpg

Nem 5 minutos são... xD

As vendas da PlayStation 3 (PS3), aumentaram 21% no último mês depois da redução de 100 dólares no preço original do modelo de 60 Gb no mercado norte-americano.

Neste período foram vendidas 98 mil PS3, enquanto a Xbox 360 vendeu 198 mil e a Wii 381 mil unidades.

[:p]

Então só se for aí em cima porque cá em baixo benfica e sintra....

O que eles arranjam, arranjo noutros sítios ao mesmo preço ou mais barato... Salvo muito raras excepções.

Não sou adepto de nenhuma grande superfície... prefiro dar a ganhar aos pequenos mas isso já é política.

O Media Markt vai abrir mesmo ao lado do San Luis (outra cadeia de electrodomésticos), nas antigas instalações do mesmo San Luis.
Eu espero que os preço baixem muito.
Ah e a Chip7 também tem uma loja lá.

As promoções em termos de portáteis são uma desilusão. Não há milagres!

Eu gosto de ir ao Media Markt de braga, acho uma loja muito boa, e na minha opinião é uma mais valia. Quer dizer em as vezes em lojas especializadas encontram-se preços melhores (informática), mas acho que mete a worten num bolso.

Acho que a principal mais-valía prende-se com a grande variedade/qualidade dos artigos.

Um abraço.

Pelo que conheço da loja de Braga acho que vale sobretudo pela enorme variedade em quase todos os produtos.Acho igualmente interessante a nível de preços.

Saludos

Nos portáteis ainda vão tendo umas vantagens como por exemplo as grandes superfícies terem modelos exclusivos...

Viva o direito de igualdade. E ainda falam de monopólio de bancos, deixem lá que isto.... [:vm)]

se vai abrir...como podemos ter ideias?:s

Através da publicidade que já enviaram para nossas casas...Eu cá acho muito bem que abram grandes superfícies como estas. Para nós, consumidores, quanto mais concorrência melhor, e pelo que vi da publicidade destas duas superfícies parece-me que os preços são bastante competitivos. E além disso já ouvir falar muito bem da Media Markt!

Se tiveres de ferias vai para lá e tenta ser o primeiro [:D] , quando foi a abertura em Braga a 1º pessoa ganhou um plama ou lcd....

ei pá! eu tou de férias! Como é que eu sei se há ofertas pos 1ºs ou nao? a RAdio popular quando abriu no dragão anunciou qq coisa como produtos a metade do preço ou assim pos primeiros 1000 clientes!
Se for algo assim no media markt eu vou para lá![;)] Alguém sabe de alguma coisa??

PS: o parque nascente é em gondomar! Porto é do outro lado da rua[;)]

Não vi nada de especial no folheto.
De qualquer forma devo passar por lá, a ver se há surpresas.
Mas dúvido.
Grande abertura foi da Rádio Popular das Antas. Isso sim! Grandes descontos.

Não vi nada de especial no folheto.
De qualquer forma devo passar por lá, a ver se há surpresas.
Mas dúvido.
Grande abertura foi da Rádio Popular das Antas. Isso sim! Grandes descontos.

pois foi. Dessa eu lembro me. Os tipos davam descontos de 50% aos primeiros 1000 clientes nao era?

E esta nao sabem se há alguma oferta pos 1ºs clientes? eu tou disposto a ir para lá cedo.[;)]

Fui lá hoje às 10h30m e parecia que estavam a dar...

Eram filas e filas nas caixas.:confused:
Nunca tinha visto tanta gente...[:D]

Em relação aos preços, eram mais baixos que a concorrência...
Principalmente em LCDs... A única coisa que consegui ver com mais calma.

Fui lá hoje às 10h30m e parecia que estavam a dar...

Eram filas e filas nas caixas.:confused:
Nunca tinha visto tanta gente...[:D]

E de carros não houve? Quando abriu cá em Braga era impossível passar perto do Media Markt, e o parque deles e de outras grandes superfícies que se encontram à volta estavam completamente cheios.
Foi a loucura total![:)][:)]
No folheto vi coisas bem interessantes, como o caso do GPS TomTOm a 179€ (o preço dele julgo que ronda os 250€), a Nintendo DS a 159€ com oferta de 2 jogos, a PS3 a 555€ com 2 comandos e 3 jogos etc. Os LCD's também estavam a bom preço.

Última edição:
Voltar
Superior