BigBoysToys
New member
Quando há promoções é brutal. Um colega meu comprou um televisor LCD e um sistema de som com 21% de desconto em relação ao preço normal. Além disso tem a vantagem de ter muitos modelos expostos.
21%? Foi naquela promoção do IVA? Ele comparou preços? Olha aí parte do email que enviei ao mediamarkt.
"Como pretendo comprar um televisor LCD visitei novamente a vossa loja e fiquei com a referência\preço de um dos equipamentos que gostei.
O aparelho era o Sanyo CE 26HW04 (com 2 sintonizadores conforme eu procurava) com o preço de 499 euros.
Entretanto vi algumas publicidades sobre uma promoção que a MediaMarkt estava a fazer de devolução do valor de IVA.
Aproveitando a promoção na certeza de estar a fazer um bom negócio lá me dirigi à vossa loja no dia 1 de Junho.
Para meu espanto, o mesmo aparelho, tinha subido de preço passando a estar referênciado ao preço de 599 euros."
Sabem que a Rádio Popular em Aveiro, ao lado do mediamarkt tem uma frase publicitária que diz "quem comparar compra na Rádio Popular", pois eu já comparei em alguns artigos que precisei de comprar e de facto foi sempre mais barata!