mbnet (duvida) não dá

andmiguel

New member
o que se passa com o mbnet? :confused:
quando tento criar um cartão dá-me este erro:
err.JPG

alguém pode tentar criar um cartão para ver se o problema é só meu? :(

Última edição:
Eu diria que está a ocorrer um erro que nem sequer quem fez a aplicação/página esperava que acontecesse!!!

Envia esse print por email para a SIBS.

Isso está a acontecer a quem tem conta na CGD. Dos outros bancos funciona bem. Ja mandei para la um mail. Eles dizem que estão a tentar resolver... resta apenas esperar...

Queria aproveitar este tópico sobre o MBNET para saber se há custos com o MBNET?
Cada operação de crição de cada cartão virtual tem algum custo?

Ainda bem que existe este tópico.

Tem-me acontecido o seguinte: crio um cartão temporário, faço 2 compras na net - abaixo do valor diário - e quando vou fazer a 3ª compra - ainda abaixo do limite - surge-me sempre uma mensagem a dizer que o banco não autoriza, provavelmente pq inseri um nº, data ou nome que não corresponde ao cartão...

...nunca consegui efectuar uma 3ª compra...para quem compra livros é altamente enervante ter que estar sempre a criar cartões novos.

Acontece-vos também, ou sabem o que origina este erro?

O que me parece é que estás a ultrapassar o valor diário com as duas compras. Exemplo:

Se o teu valor diário for 100€ e comprares um livro de 60€ e outro de 30€ ficas só com mais 10€ para usar. Não podendo portanto comprar um 3º livro que custe 11€, imaginemos.

Do que entendi cada compra que fazes é inferior ao teu limite diário, mas o somatório de todas elas já ultrapassa esse valor. Verifica se não é essa a situação e se for resolves subindo esse limite diário...

O que me parece é que estás a ultrapassar o valor diário com as duas compras. Exemplo:

Se o teu valor diário for 100€ e comprares um livro de 60€ e outro de 30€ ficas só com mais 10€ para usar. Não podendo portanto comprar um 3º livro que custe 11€, imaginemos.

Do que entendi cada compra que fazes é inferior ao teu limite diário, mas o somatório de todas elas já ultrapassa esse valor. Verifica se não é essa a situação e se for resolves subindo esse limite diário...

Esqueci-me de esclarecer esse ponto: as 3 compras juntas não ultrapassam o limite diário. É muito estranho.

Voltar
Superior