MB c320 amg???? é possivel?

RicardoDTI

New member
Bem a questão é a seguinte eu vi um classe c320 com lettering amg do lado direito é possivel? é algum kit estético amg? ou não passa de xuninguice? o carro parecia normal esteticamente, não notei nenhuma diferença

fiquei curioso se isto é alguma ambição de status

Bem a questão é a seguinte eu vi um classe c320 com lettering amg do lado direito é possivel? é algum kit estético amg? ou não passa de xuninguice? o carro parecia normal esteticamente, não notei nenhuma diferença

fiquei curioso se isto é alguma ambição de status

É um upgrade de lettering tão só, o unico amg diesel foi o c30 cdi amg,
no caso do c320 cdi só havia a opção pelo kit estético.

Acho errado que a AMG faça kits esteticos e depois surjam os carros com AMG oficial na traseira. AMG deveria ser sinonimo de motor preparado por este senhores e não por razões meramente de marketing/lucro fácil fazerem kits esteticos onde predomina a filosofia de: Não precisa se-lo, basta parece-lo!!!

Acho errado que a AMG faça kits esteticos e depois surjam os carros com AMG oficial na traseira. AMG deveria ser sinonimo de motor preparado por este senhores e não por razões meramente de marketing/lucro fácil fazerem kits esteticos onde predomina a filosofia de: Não precisa se-lo, basta parece-lo!!!

Então tens de falar com todas as marcas que o fazem ... BMW , Opel , Fiat , Audi ... e mtas mais.

Isso vê-se em tudo, e não só nos carros...

No kit estetico não vêm nada a dizer AMG! Isso é coisa à bimbo!
Os AMG tem sempre apenas duas letras (55 amg por exemplo)

O AMG c30 cdi é um carro convertido pela AMG. O unico que não é de serie penso eu...

Se viste um C32 Amg, existe, é a gasolina, C320 Amg, é que já é inventado...

mercedes_benz_c32_amg.jpg

não sei qual é o problema.
se tiveres um "verdadeiro" AMG, não é por haver "falsos" que a qualidade do teu carro vai diminuir. ficas a gostar menos do teu carro porque há outros parecidos com o teu, mas que andam menos?

No kit estetico não vêm nada a dizer AMG! Isso é coisa à bimbo!
Os AMG tem sempre apenas duas letras (55 amg por exemplo)

O AMG c30 cdi é um carro convertido pela AMG. O unico que não é de serie penso eu...

o q talvez queiras dizer é q é o unico diesel trabalhado pela AMG..agr n ser d série!?

s tiver o kit estético diz AMG..como na BMW diz MIII

Última edição:
Voltar
Superior